10ª edição da Feira do Bem tem entrada gratuita

Para comemorar a 10ª edição do evento, os organizadores apresentam atividades especiais.

A Vila Nova Conceição, prestigiado bairro da capital paulista, recebe nova edição da Feira do Bem, evento com atrações para pessoas de todas as idades. Nos dias 20 e 21 de julho de 2019, sábado e domingo, das 10 às 18h, na Praça Cidade de Milão, o público vai conferir produtos de expositores de segmentos variados, conhecer projetos sociais e participar de uma programação criativa.

Festival Gastronômico repleto de sabores
Sempre com muita variedade, a mercearia da feira apresenta geleias, antepastos, azeites, pães, bolos, temperos e muito mais. Todos os produtos vendidos podem ser degustados e isso permite uma experiência única para cada visitante. A 10ª edição também conta com um Festival Gastronômico repleto de sabores. Paellas, crepes, batatas canadenses, receitas veganas, cervejas artesanais e outras delícias atendem distintos paladares.

Para o dia a dia e momentos especiais, os visitantes encontram roupas, acessórios, objetos decorativos, brinquedos, artigos para pets, entre outros produtos. O designer Flavio Dolce leva linha produzida artesanalmente composta por calçados em couro legítimo. A Dueñas Eyewear participa com óculos de madeira cheios de estilo e a Cheeky Children assina roupas confortáveis e atemporais para a garotada.

MARCAS AUTORAIS

Evento reúne produtos exclusivos e presentes originais
Já a Sopro 73 oferece luminárias elaboradas com cobre e madeira de demolição. “Em cada edição, o público tem a oportunidade de conhecer e de valorizar marcas autorais repletas de histórias inspiradoras e enriquecedoras”, afirma Ernest Petty, organizador do evento.

Com o intuito de inspirar todos os visitantes, a programação traz boas práticas que impactam familiares, amigos ou desconhecidos. No “Café Compartilhado”, a pessoa pode tomar um saboroso café pago anteriormente por alguém e realizar o mesmo ato. Cada bebida ainda pode ganhar um bilhete anônimo cheio de carinho que vai deixar o momento ainda mais especial.

FÉRIAS DE JULHO
Brincadeiras antigas e oficinas gratuitas estão na agenda

Durante os dois dias de evento, os visitantes também vão conhecer ONGs como Make a Wish, SAFE, Mamas do Amor e Instituto Amor em Mechas. No último caso, crianças e adultos podem doar mechas de cabelo, a partir 15 cm, que serão utilizadas em perucas para pacientes em tratamento quimioterápico ou com alopecia.

O evento ainda pretende fortalecer relações por meio de brincadeiras antigas e de atividades gratuitas. Familiares e amigos participam de oficinas de Slime, Lettering, entre outras opções. Outras informações no Facebook e no Instagram do evento (@feiradobemoficial).

FESTIVAL GASTRONÔMICO | Paellas, crepes, batatas canadenses,
receitas veganas, cervejas artesanais, gelatos e outras delícias para distintos paladares.

OFICINA ABAYOMI (Significado Encontro Precioso)
Passo a passo para o desenvolvimento de boneca feita com nós e amarrações, sem cola ou costura.

SÍTIO DO PICAPAU AMARELO | No sábado, 20/7, a simpática boneca Emília vai brincar,
contar histórias e tirar fotos com crianças e adultos.

FEIRA DO BEM | ENTRADA GRATUITA
20 e 21 de julho de 2019 – Sábado e Domingo das 10 às 18h
Praça Cidade de Milão – Vl. Nova Conceição
(em frente ao portão 7 do Parque do Ibirapuera)
Possui área para crianças, praça de alimentação e espaço para os pets,
banheiros elétricos, corredor e tendas que protegem da chuva ou do sol.
Facebook / Instagram: @feiradobemoficial #feiradobemfazbem

20 e 21 de julho de 2019
sábado e domingo das 10 às 18h

Praça Cidade de Milão – Vl. Nova Conceição
(Rua Diogo Jácome com Av. República do Líbano)

Fonte: Pensee – Raquel Carvajal – (11) 2574-6460.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui