Nickelodeon, (RED) e Moschino apresentam coleção para arrecadar fundos para o combate à AIDS

A Nickelodeon, em parceria com a marca (RED), anunciou o lançamento da (SPONGEBOB)RED, uma colaboração com o personagem icônico da Nick, o Bob Esponja. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar fundos para o Global Fund e disseminar conhecimento e consciência para o combate à AIDS.

Imagem inline 1

A colaboração será lançada por designs exclusivos (SPONGEBOB)RED, feitos por Jeremy Scott, como parte da coleção Mosquino Resort 2018. Serão 16 novos itens, incluindo peças de vestuário, natação e mochilas para adultos e crianças, disponíveis nas melhores lojas e Mosquino stores a partir de novembro. A novidade foi lançada nas passarelas de Los Angeles, no Milk Studios, no dia 8 de junho. A parceria entre a Nickelodeon e a (RED) está firmada até 2018 e os lucros de todos os produtos Moschino irão para o ‘Global Fund to Fight AIDS, Tuberculosis and Malaris’.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui