3ª Expo Brascol traz como foco o universo bebê

A Brascol, líder atacadista de moda bebê e infantojuvenil da América Latina realizará nos dias 28 e 29 de janeiro a terceira edição da Expo Brascol com o foco em novidades nas áreas de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e também no ramo infantil.

A Expo Brascol Baby trará bastante informação e capacitação com palestras ministradas por consultores da área como a profissional Cris Poli (Super Nanny), especialista em educação e comportamento infantil, além de desfiles das tendências de moda para 2019, participação de grandes marcas do setor e geração de conteúdos para mídias sociais e vendas.

Entre os expositores, parceiros e apoiadores confirmados encontram-se as marcas ABC Design, Abrakidabra, Baby Art, Baby Gijo, Barbarela Bike, Dindon, Color Girl, Color Mini, É pau e pano, Gijo Kids, Gijo, Mamãe que fez, Okyside, Pami, Picchio brinquedos, Pimpolho, Plasútil, Puket e entre outros nomes.

Antonio Almeida, superintendente da Brascol, segue otimista com rumo positivo que a Expo Brascol está conquistando. “Estamos felizes com a aceitação do público e de parceiros que fazem toda a diferença para que cada vez mais a Brascol invista em inovação para as próximas edições da feira”.

O nosso objetivo é tornar acessível toda a expertise que a Brascol tem neste segmento para levar informações referentes as inovações do mercado, que se transforma de forma muito rápida. Queremos ser um catalizador de novidades para nossos clientes e futuros”, complementa Almeida.

Serviço

3ª Expo Brascol – feira de negócios voltada para o setor de confecção, moda, acessórios, decoração, móveis, enxoval e produtos para bebês e infanto-juvenil;

data: 28 e 29 de janeiro de 2019;

horário: segunda e terça-feira das 7h30 às 15h;

local: 1º piso da Mega Loja Brascol;

endereço: Rua Maria Marcolina, 748 – Brás – São Paulo – SP;

entrada: gratuita

Site: www.brascol.com.br

Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Sandra Calvi e Priscilla Lima – (11) 3871-3030 ramal 204.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui