4ª temporada de ‘La Casa de Papel’ deve chegar à Netflix

Já pode começar a surtar porque as gravações da 4ª temporada de “La Casa de Papel” chegaram ao fim e, agora, só nos resta esperar a divulgação da data de estreia! Já estão rolando rumores de que o final da série vai estrear antes do que imaginamos. Prontos para descobrir o desfecho de tudo que rolou nos últimos episódios?

Se você terminou a terceira temporada e está sedento para saber tudo que acontece depois, pode comemorar porque a 4ª temporada da série pode estrear ainda esse ano! Isso mesmo que você leu, a conclusão da produção da Netflix pode estar mais perto do que você imagina.

Parte do elenco usou as redes sociais para “se despedir” de “La Casa de Papel”, dando a entender que será a última temporada. Se a 3ª foi um sucesso imenso, sendo assistida por mais de 34 milhões de assinantes, imagina a conclusão? Álvaro Morte, o Professor, postou uma foto sua caracterizado e escreveu: “Último dia de filmagem da parte 4 de La Casa de Papel. Brindo a todos. Para você, equipe (a melhor @vancouvermedia_) e para você que nos vê em todo o planeta. Obrigado a todos … Viva!“.

Já Pedro Alonso, o Berlim escreveu: “Tchau, tchau, Berlim. Coração louco. “. Por último, Esther Acebo, a Estocolmo usou : “E depois do caos…Silêncio. É oficial. Termineir de rodar a parte 4 de La Casa de Papel. Obrigada Koldo Serra por esse fotão e a você Jaime Lorente por viajar comigo. Obrigada a toda a família por essa viagem incrível “.

O diretor da série também agradeceu pelo fim das gravações com um textão: “Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série“.

Junto com os rumores de que a 4ª temporada será a última, surgiram boatos de que os novos episódios da série podem estrear em 2019 ou, no máximo, no início de 2020.

Fonte: Site Purebreak – Por Larissa Barros – 15/08/2019.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui