A maior audiência do NatGeo Kids entra para o licenciamento

Nina já é um dos maiores sucessos do Canal NatGeo Kids e, no seu mês de estreia, a audiência se manteve acima da média do canal, conquistando o mesmo público do programa exibido antes da exibição – também uma produção nacional – tornando NINA uma das maiores visualizações do canal.

A série “Nina e os Guardiões” é a 1ª voz original de uma protagonista feita pela atriz Larissa Manoela, ligando-a à marca e, assim, trazendo os mais de 21 milhões de fãs de suas redes sociais.

Nina também já tem forte presença nas redes sociais, incluindo seu próprio canal no YouTube.

Animação nacional Nina e os Guardiões tem a missão de educar o público infantil sobre a fauna e flora brasileira.
A segunda temporada com 26 episodios já está em produção, além de um spin off, em formato de interprograma com alguns personagens da Nina, também estar em desenvolvimento.

Produzida pelo estúdio NOCHES com financiamento próprio, Nina promete também ser um sucesso em licenciamento.

Para isso o estúdio contratou a Angelotti Licensing, com mais de 30 anos de experiência neste mercado, cujo portfólio inclui marcas como DRAGON BALL, OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, NARUTO e GODZILLA, entre outros.

O lançamento oficial do licenciamento de NINA será realizado oficialmente na Expo Licensing 2019 em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, na sala da Angelotti Licensing.

Sobre NINA e os GUARDIÕES:
Criado pelo brasileiro Carlos Vizeu, a série “Nina e os Guardiões” conta as aventuras de Nina, uma menina de 6 (seis) anos, que vive com seus pais, o Guarda Chico, um Guarda Florestal e a Dra. Anna, uma bióloga, em uma reserva florestal cheia de magia. Gentil, justa, aventureira, bondosa, alegre e companheira, Nina foi escolhida pelos espíritos da natureza, e assim foi presenteada com um colar que a permite se comunicar com todos os animais, além de enxergar e interagir com os Guardiões da Natureza.

Junto com os Guardiões, e com a ajuda do colar mágico, Nina viverá grandes aventuras, ao mesmo tempo que tentará proteger e cuidar da natureza e das pessoas que convivem com ela!

Fonte: Angelotti Licensing – Priscila Miranda.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui