ABC das Mães realiza workshop de Empreendedorismo Materno

Evento acontece dia 28 de agosto em Santo André

O grupo ABC das Mães reúne, de forma orgânica, mais de 40 mil mulheres em uma rede social. E em agosto vai realizar o 1º Workshop de Empreendedorismo Materno, no dia 28, das 14h às 20h, na Casa X, em Santo André.
No comando do grupo está a jornalista e pedagoga Claudia Aloia, que se tornou empreendedora depois da maternidade e resolveu inspirar outras mulheres que sonham em conseguir conciliar filhos, casa, trabalho e vida social.

O workshop chega para auxiliar as mulheres a encontrar caminhos profissionais e pessoais dentro do universo que elas vivem”, diz Claudia, que comanda o grupo há 5 anos.

Neste momento, Claudia está abrindo as inscrições para os expositores do evento. “São 40 profissionais que poderão apresentar seu trabalho junto a um público definido e qualificado”, diz. A expectativa de que cerca de 500 pessoas passem pelo local no dia do workshop.

Minipalestras de diversos assuntos também estão programadas. Até o momento já estão confirmadas: Tatiane Capelasso (Home Nurse Assessoria), que falará de primeiros socorros e dicas sobre amamentação. Mariane de Chiara, da Clínica Chiquetá, aborda empoderamento feminino. Aline Giampietro, Odontopediatra, levará conteúdo sobre cárie em bebês e crianças.

A entrada para visitantes será gratuita, mas os organizadores pedem 1 quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade da cidade.

Fonte: Máxima SP – Gabrielle Monice – (11) 3283-2508.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui