Publicidade Infantil será tema de debate no RioContentMarket

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Marici Ferreira, presidente da Abral, participa do RioContentMarket, no Rio de Janeiro

Na próxima sexta-feira, 27/2, a presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral) Marici Ferreira apresentará o novo projeto desenvolvido pela entidade “Eduque sem Medo”. A iniciativa mostra a importância da educação, dos valores familiares e da liberdade da sociedade contemporânea.

Marici Ferreira será umas das participantes da mesa sobre Publicidade e Licenciamento de produtos para crianças. Também farão parte do debate Carla Camurati (moderadora da mesa), o diretor e produtor Guilherme Fiuza e o CEO do Instituto Alana, Marcos Nisti.

A apresentação será às 10h30, na sala 6 do Hotel Windsor Barra – Av. Lucio Costa, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Sobre o RioContentMarket
Criado pela Associação Brasileira de Produtores Independentes de Televisão (ABPITV), que reúne 450 produtores brasileiros e vêm há 15 anos contribuindo para o desenvolvimento da indústria audiovisual, o RioContentMarket é um mercado internacional sobre produção de conteúdo audiovisual, aberto à indústria de televisão e mídias digitais. Em apenas 4 edições, o RioContentMarket se consolidou como o evento mais importante do trade na América Latina e já faz parte do calendário anual dos profissionais da área. Mais de 9.500 executivos de mídias digitais, broadcast e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores, compradores de conteúdo e diversos profissionais da indústria audiovisual de mais de 35 países já participaram do evento para apresentar ideias, cases e modelos de negócios relevantes para o desenvolvimento de parcerias e coproduções.
Para mais informações, acesse o link:
http://riocontentmarket.com.br/canal/?riocontentmarket/7920/o-evento/

Sobre a ABRAL
É uma entidade que reúne todas as plataformas do negócio no Brasil: licenciadores, agentes, licenciados, fabricantes, distribuidores, varejistas, entre outros segmentos envolvidos direta ou indiretamente com o mercado de licenciamento de marcas, imagem ou propriedade intelectual e artística registrada.

Fonte: Abral.

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