ABRIN dá início à temporada 2019 do varejo de brinquedos

Com crescimento estimado em 8% este ano, grandes marcas e o que será sucesso nas vitrines do País se preparam para a 36ª edição da ABRIN, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em são Paulo.

 

A ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos é a principal e mais completa plataforma de lançamentos e relacionamento do mercado de brinquedos, com experiências, conexões, ideias e soluções aplicáveis para incrementar o PDV e impulsionar ainda mais as vendas ao consumidor.

O evento apresenta milhares de lançamentos das mais importantes marcas e abre a temporada anual de negócios entre indústria e varejo de brinquedos, que busca na ABRIN novos produtos, tendências, oportunidades e conhecimento. Para ampliar as oportunidades de negócios durante a ABRIN, também são realizadas as Rodadas de Negócios – encontros agendados entre lojistas e expositores de acordo com os interesses de compra e produtos dos varejistas, com metodologia e organização da própria feira.

Foto: Divulgação/Francal Feiras

Além de negócios e relacionamento, a ABRIN oferece um ambiente de soluções práticas de como organizar uma loja de brinquedos a partir de técnicas de visual merchandising e de distribuição estratégica de produtos que resultem em uma experiência mais atrativa do consumidor e, consequentemente, mais vendas. Especialistas em visual merchandising vão ajudar lojistas a tirar mais do negócio, realizar oficinas práticas e rápidas e oferecer conteúdo especializado sobre vitrines, disposição de produtos e atrativos que geram mais vendas.

O visitante encontrará, ainda, uma diversidade de outros conteúdos com temas inovadores, tais como varejo digital, licenciamento, e-commerce, branding, entre outros.

Como brinquedo faz o mundo melhor, além de conhecimento e experiências, a feira também oferece ao visitante facilidades, como o Clube de Vantagens, com descontos em restaurantes, passagens aéreas, hotéis e locação de automóveis e translado gratuito da estação Tietê-Portuguesa do Metrô. Confira a programação completa e o credenciamento no site www.abrin.com.br.

Mercado

A indústria do brinquedo concentra suas vendas nos últimos meses do ano, responsáveis por quase 70% do movimento anual, de acordo com dados estatísticos da Abrinq. Em 2016, por exemplo, de agosto a dezembro a indústria contabilizou 64,1% do movimento anual. Em 2017, o faturamento total da indústria foi de R$ 6.391.900,00 (64% das vendas entre agosto e dezembro), sendo que a produção nacional performou R$ 3.771.200,00. Segundo o presidente da ABRINQ, Synésio Batista da Costa, a feira costuma movimentar 25% dos negócios do setor no ano.

SERVIÇO:

ABRIN 2019 – 36ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS

Data: 18 a 21 de março

Horário: 10h às 20h (dias 18, 19 e 20); 10 às 18h (dia 21)

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100  Site: www.abrin.com.br

Facebook: FeiraAbrin  Twitter: @feiraabrin  Google +: Feira Abrin

FEIRA DE NEGÓCIOS RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS.

Fonte: Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Evento – Rochelle Sanchez – (11) 5908-8210.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui