Adaptador de assento auxilia a criança no uso do vaso sanitário

Amanda Teixeira, coordendadora de desenvolvimento da Tutti Baby, explica quais as vantagens da peça e como ela pode ser ideal para esta fase de desenvolvimento

Entre dois e três anos as crianças passam por uma nova e intensa fase de descobertas. É neste momento também que acontece o desfralde, em que o uso do vaso sanitário se torna uma constante em suas vidas. Para facilitar o momento, alguns cuidados são essenciais. Fonte da Tutti Baby, empresa especializada no desenvolvimento de itens de puericultura leve, sugere o uso do assento redutor para mais tranquilidade na adaptação ao uso do banheiro.

troninho

Além de garantir a segurança dos pequenos, o produto torna o uso do vaso sanitário mais divertido. “As peças são coloridas, com formato de animais e há a opção musical. Dessa forma o produto não só dá conforto e segurança, como distrai os pequenos, tornando o desfralde mais tranquilo”, explica Amanda Teixeira, coordenadora de desenvolvimento da Tutti Baby.

Leve e durável, o adaptador de assento é produzido em plástico, o que facilita a limpeza. Pode ser lavado com esponja e sabão neutro.

Do troninho ao vaso sanitário – Para as crianças menores, a coordenadora explica que o troninho pode ser uma opção mais prática. “Isso porque ela se sente mais segura e firme ao encostar os pés no chão”, diz. Neste caso, a peça também acompanha o crescimento da criança e, quando desmontado, torna-se um conjunto: adaptador e banquinho de apoio.

“Quando a criança se sente confortável para utilizar o vaso sanitário, basta desmontar o troninho. Além de utilizar o produto mais tempo, ele proporciona maior apoio para os pequenos”, conclui Amanda.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especialista em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). A empresa tem 11 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com mais de 1,6 mil pontos de venda.

Fonte: Melz Assessoria – Sabrina Hoffmann – (47) 3340-2205.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×