Alexandre Herchcovitch apresenta modelos Azaleia durante o SICC

 

Head de estilo da Vulcabras Azaleia já lançou roupas pela Olympikus e agora assina calçados da marca feminina

O estilista Alexandre Herchcovitch vai lançar seus primeiros modelos para a Azaleia, uma das marcas mais queridas das brasileiras, no 28º SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), em Gramado, de 20 a 22 de maio.

Ele participará do evento no estande da marca (no mezanino do pavilhão 1) e fará palestra para varejistas, no dia 20, às 17h, por meio do projeto ConecTech, que propõe o debate sobre o varejo do futuro.

Este é um momento especial para a companhia, em que o estilista mais conhecido do país, na atualidade, passa a dirigir o estilo de uma das marcas mais lembradas pelas mulheres. A entrada do Herchcovitch na Azaleia converge com a proposta da marca, que é democratizar a moda”, declara Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia.

Nós desenvolvemos modelos que são tendência nas principais cidades do mundo, sem abrir mão da leveza, graças à tecnologia do EVA”, complementa o executivo.

Head de estilo da Vulcabras Azaleia, Herchcovitch lançou em março sua primeira coleção de vestuário de outra marca da companhia, a Olympikus, com roupas do lifestyle esportivo. E agora apresenta seus calçados pela marca feminina, num dos eventos mais tradicionais do setor calçadista.

Entre os modelos que ele vai mostrar em primeira mão, estão detalhes como os camuflados e as correntes.

O estilista escolheu a camuflagem por trazer um toque urbano e remeter aos anos 90. “Suas cores e padronagens são vistas pelas consumidoras como alternativa às peças lisas, deixando-as femininas, mas com um visual mais imponente”, detalha Herchcovitch.

Já as versáteis correntes, que vieram para ficar nas peças do dia a dia, compõem dos itens básicos até os mais arrojados. “As correntes grossas são a novidade. Com aspecto vintage, elas atendem à demanda pelo look clássico e tradicional”, comenta o estilista.

Mais uma novidade: sob as mãos de Herchcovitch, a tradicional flor do logotipo da Azaleia ganhou uma releitura, inspirada nos anúncios dos anos 1980 e 1990.

Fonte: Approach [Vulcabras Azaleia] – Simei Morais e Vantuyl Barbosa – (11) 3846-5787 ramal 44. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • expoll19  A programao completa de tudo o que vai
    • destaque  Na nova edio da Revista Espao Brinquedo e
    • expoll19  Acompanhe todas as novidades do maior evento de
    • Parabns! redibra oschocolix editoramelhoramentos lanamento do livro ! licenciamentodemarcas licenciamentodepersonagens
    • licensing  Lanamento da Nigbrinquedos! Dia de Mesada Turma da
    • expoll19  A programao do Marcas e Personagens que acontece
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo esta na Fit Pueri Expo
    • lincensing  O Discovery anuncia uma campanha global com McDonalds
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Nbs cria linha Offline Toys
    18 Jun 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×