Alice na Páscoa das Maravilhas

Alice e o Chapeleiro Maluco comandam uma Caça aos Ovos gratuita no Pátio Paulista.

Nesta Páscoa, o famoso Coelho Branco do clássico infantil Alice no País das Maravilhas estará ainda mais apressado, afinal, ele precisa entregar os ovos de todas as crianças! Em seu trajeto, ele passa no Pátio Paulista, onde a curiosa Alice está em busca dos ovos escondidos. Na companhia de seu amigo Chapeleiro Maluco, ela convida as crianças do Pátio para ajudá-la nessa busca cheia de magia, guloseimas e diversão.

A brincadeira começa no piso Maestro Cardim, com maquiagem infantil temática. Então, duas equipes, de 25 crianças cada, partem com Alice e o Chapeleiro em busca dos ovos coloridos, guiados por pistas e as pegadas do Coelho deixadas pelo caminho. Em cada parada, deliciosas surpresas. E, ao final, o encontro inesperado com o protagonista da data.

A ação vai de 15 de março a 1 de abril, com inicio as 14h e término às 20h, com sessões de hora em hora. O evento é gratuito, voltado para crianças de 03 a 12 anos de idade, mediante inscrição prévia realizada no próprio local, por um adulto responsável. Cada sessão da brincadeira dura, em média, 40 minutos.

Serviço
Alice na Páscoa das Maravilhas
Quando: De quinta a domingo, de 15 de março a 1 de abril, com sessões às 14h, 15h, 16h, 17h, 18 e 19h.
Onde: piso Maestro Cardim (ponto de partida)
Inscrições: gratuitas, no piso Maestro Cardim, a partir das 14h.
Classificação: crianças de 03 a 12 anos de idade
Capacidade: até 50 crianças simultaneamente, dividas em duas equipes, com um adulto responsável por criança.

Fonte: Millerbaum Comunicação – Paula Caires.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui