Alphabeto e Canal Gloob criam coleção inspirada em programa de TV

Marca de roupas infantis lança kit “mestre cuca” com a temática da série de culinária “Tem Criança na Cozinha”

Comer bem e brincar de mestre cuca pode ser muito divertido! Cada vez mais cedo e com maior frequência, os pequeninos se aventuram nas cozinhas de casa, preparam receitas elaboradas e se interessam pela sua alimentação, sem deixar de se divertir!

alphabeto

Pensando nisso, a marca carioca infantil Alphabeto, fundada em 1993 e presente em todo o Brasil com mais de 70 lojas, se juntou ao Gloob, canal infantil da Globosat, e desenvolveu os kits “mestre cuca”, inspirados no programa Tem Criança na Cozinha e que chegam às lojas, hoje, dia 22 de março.

Compostos por luvas, chapéus de chef e aventais, os kits trazem estampas exclusivas com desenhos de rosquinhas, bolos, cupcakes, rocamboles e frutas, inspiradas no universo do programa.

O programa Tem Criança na Cozinha
A série de culinária “Tem Criança na Cozinha” traz três apresentadores mirins colocando a mão na massa e ensinando, de maneira muito divertida, receitas deliciosas. O trio ainda apresenta, com muita alegria e entusiasmo, a importância, os benefícios e a origem dos alimentos. Tudo isso em um cenário colorido, repleto de acessórios culinários divertidos e próprios para a criançada.

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Sobre a Alphabeto
A Alphabeto tem como missão investir na alegria e na energia da infância, vestindo crianças com peças confortáveis, práticas e estilosas a preços acessíveis. Seu maior diferencial é o investimento em beneficiamentos: bordados à mão, silks diferenciados e estampas exclusivas são os hits da marca.

Fontes: In Press Porter Novelli [Gloob] – Mayara Benatti, Débora Sampaio, Tatiana Wolf e Ana Claudia Santos – Claudia Santos – (21) 3724-1648.
Canal A Comunicação [Alphabeto] – Ana Petrik – (21) 2256-5887.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×