Ana Hickmann Eyewear apresenta campanha da nova coleção

Metamorfose é o tema escolhido para ilustrar a nova coleção da marca de óculos assinada pela empresária Ana Hickmann.

A Ana Hickmann Eyewear, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, lança no mês de janeiro a nova campanha da linha de óculos que leva a assinatura da apresentadora e empresária Ana Hickmann.

Inspirada pelo desejo de transformação e mudança, a nova campanha traz o tema Metamorfose. Esse mood de renovação, passando de uma fase para outra ainda mais evoluída, é trazido para o universo feminino e acompanhado pelas tendências de comportamento contemporâneo no qual as mulheres estão em constante transformação, saindo de seus casulos, ocupando outros espaços e ganhando destaque.

Para acompanhar essa metamorfose contínua, os óculos da coleção trazem detalhes exclusivos que traduzem esse sentimento. O acetato degradê muda de cor de forma suave e marcante. As formas do metal são arrojadas, com design vazado e livre. O famoso e patenteado duo-fashion traz o movimento de giro de parte das hastes e as lentes espelhadas proporcionam reflexos diversos e inconstantes.
Com styling de Fernanda Hickmann e beleza de Marcelo Gomes, Ana posou para as lentes da fotógrafa Karine Basílio na Casa das Caldeiras, São Paulo. O ambiente contornado por canos metálicos, tijolos a vista, escadas e fornalhas, tem sinergia com a transformação das mulheres e ao fervor do empoderamento feminino.

Ficha técnica
FOTÓGRAFA: KARINE BASILIO
PRODUTORA DE MODA: FERNANDA HICKMANN
CABELO E MAQUIAGEM: MARCELO GOMES
FASHION FILM: ANDRE LORETTI
MAKING OF IMPRENSA: LU PREZIA
Para mais informações: anahickmanneyewear.com.br / @goeyewear .

Fonte: Index Assessoria – Nila Toledo – (11) 3068.2000 r 3061.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui