Animação catarinense é finalista do Prêmio do Cinema Brasileiro

Boris e Rufus é indicada como melhor série brasileira de animação de Produção Independente, para TV Fechada ou plataforma OTT

As fantásticas aventuras de Boris, um cão, Rufus, um furão que pensa ser um cachorro e de Rodolfo, um gato influencer digital, prometem conquistar ainda mais o Brasil. A animação Boris e Rufus figura entre as finalistas do Prêmio do Cinema Brasileiro, indicada como melhor série brasileira de animação de Produção Independente, para TV Fechada ou plataforma OTT.

A seleção foi realizada através de uma equipe formada por representantes da Academia Brasileira de Cinema e associados da Brasil Audiovisual Independente (Bravi), entidade de incentivo à produção audiovisual independente no Brasil. A cerimônia de consagração dos premiados será realizada em 14 de agosto no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo pelo Canal Brasil.

Sobre “Boris e Rufus” – Animação brasileira reconhecida em todo país e no mundo e premiada no festival “Chilemonos” (Chile) como a melhor série Latino-Americana, conta a história do ranzinza Boris e do brincalhão Rufus, o furão que pensa ser um cão. Eles são vizinhos do estrategista gato Leopoldo, influenciador no universo pet. Todos os personagens acessam diariamente a interpetnet e outras tecnologias. O trio também assume características humanas quando seus donos saem de casa. A animação aborda temas como a valorização da amizade e ajuda ao próximo. Produzida pela Belli Studio, de Blumenau (SC), a série pode ser acompanhada através dos canais Disney XD, Disney Channel, TV Cultura e pelo Youtube.com/BoriseRufus. No canal são disponibilizadas produções completas e episódios com libras e audiodescrição. Boris e Rufus também está disponível em streaming através das plataformas Looke, NOW Online, Vivo Play e, em breve, na Amazon Prime Video. A segunda temporada está prevista para estrear até 2020. Boris e Rufus também esteve no teatro com produção da companhia de Rayes, do Rio de Janeiro (RJ).

Para assistir Boris e Rufus:

– Disney Channel: de segunda à sexta às 17h15min;

– Disney XD: de segunda a sexta às 13h45min;
– TV Cultura: às segundas-feiras, às 20h15min, com horário alternativo aos sábados, às 19h30min, e aos domingos, às 15h45min;

– Canal Youtube.com/BoriseRufus.

– Looke;

– NOW Online;

– Vivo Play;

– Em breve na Amazon Prime Video

Belli Studio

Site: www.bellistudio.com.br

Facebook: www.facebook.com/serieboriserufus

Instagram: www.instagram.com/boris_e_rufus

Youtube: www.youtube.com/boriserufus.

Fonte: Oficina das Palavras – Martha Kienast – (47) 3346-3797.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui