Animações do Gloobinho concorrem ao Emmy Kids e British Academy Children’s

Neste mês de outubro, duas animações que fazem parte do portfólio do Gloobinho estão na disputa por prêmios internacionais. As séries “Oi, Dugee” e “Lilly e a Ilha das Descobertas” estão indicadas na categoria ‘Melhor Programa Pré-escolar’, pelo Emmy Kids Awards. Além disso, “Oi, Dugee” disputa também o prêmio infantil da British Academy Children’s Awards.

O Emmy Kids Awards – realizado, anualmente, pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas – é direcionado a programas de televisão, produzidos e transmitidos fora dos Estados Unidos, voltados para o público infanto juvenil. Já o British Academy Film Awards é realizado, também uma vez ao ano, pela Academia Britânica de Cinema e Televisão, para homenagear as melhores contribuições britânicas e internacionais para o cinema.

Sobre ‘Lily e a Ilha das Descobertas’
A animação conta a história de uma menina que vive divertidas aventuras. Todo episódio ela vai à Ilha das Descobertas e cria um mundo fantástico com personagens coloridos, inspirados nos itens que ela descobre por lá.

Sobre ‘Hey Dugee’
A série conta a história de Duggee, um adorável cachorro dono de uma creche, onde filhotes de animais passam o dia enquanto seus pais vão trabalhar. Em cada episódio, ele recebe seus alunos e embarca em uma nova aventura. Ao final do dia, todos ganham um broche de explorador do Clube do Duggee. O desenho inspira as crianças em idade pré-escolar a se divertirem e trabalharem suas habilidades.

Sobre o Gloobinho
Um ambiente seguro, afetuoso e divertido que estimula a imaginação, a criatividade e o desenvolvimento da criança em idade pré-escolar. Esse é o Gloobinho, o novo canal do portfólio Globosat que chega para compor a unidade infantil juntamente com o Gloob, oferecendo conteúdos nacionais e internacionais de qualidade e produzidos especialmente para esta fase. O Gloobinho respeita o tempo da infância e acompanha a criança onde ela estiver.

Fonte: In Press Porter Novelli [Gloobinho] – Amanda Barros – (21) 3724-8080.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui