Animafest cresce 25% nas vendas de Carnaval

O Carnaval é uma data positiva para o varejo brasileiro. Prova disso é que a Animafest, (http://www.animafest.com.br) maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, registrou um aumento da ordem de 25% com os produtos relacionados à comemoração. 

O incremento é reflexo das vendas no e-commerce e também nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil (seis próprias em Campinas e 19 franqueadas). Entre os itens mais procurados, a empresa destaca as fantasias infantis.

“Este ano, trabalhamos com a campanha ‘Animafolia’, desenvolvida para a fixação da marca também com os itens relacionados à Copa”, diz Gustavo Lucas, sócio diretor da empresa.

A aposta da rede para 2014 é a expansão através de quiosques em Shoppings, que contará com um sistema moderno de encomendas online para os consumidores e promete acelerar o crescimento da marca, que espera abrir 30 lojas no ano da Copa do Mundo.

A Animafest encontra-se nas cidades de Americana, Araraquara, Bauru, Campinas, Jacareí, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Valinhos (SP), Maceió (AL), Macapá (AP), Manaus (AM), Salvador (BA), Itumbiara (GO), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Uberlândia (MG), Recife (PE), Natal (RN) e Boa Vista (RR).

anima

Sobre a Animafest – Fundada em 2006, pelo empreendedor Gustavo Lucas, a Animafest (www.animafest.com.br), maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, investe constantemente em tecnologia e marketing para a expansão da marca. A empresa, com sede em Campinas (SP), está sempre em dia com as tendências do mercado e procura disponibilizar todas as novidades do ramo para seus clientes. Hoje, a empresa já conta com seis lojas físicas em Campinas e mais 19 unidades franqueadas espalhadas pelo país, oferecendo as ultimas novidades do setor, atendimento diferenciado e grande variedade de produtos. Além disso, a Animafest conta com a loja online, onde o consumidor pode montar sua festa por tema ou personalizada. São mais de 3000 mil artigos disponíveis, como fantasias, adereços, artigos para festas, e produtos para customizar, além dos produtos específicos, como a película para unhas e os aventais divertidos. Para agilizar a operação logística, a empresa conta com um centro de distribuição com mais de três mil metros quadrados no interior de São Paulo, que possibilita a entrega dos produtos com rapidez em todo o país.

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada [Animafest] – Natália Brandão, Fran Oliveira e Ana Claudia Proença – (11) 2275-0833.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×