Animafest cria nova estratégia de comunicação

A Animafest, (http://www.animafest.com.br), rede de lojas de fantasias e adereços para festas e de época, é uma marca reconhecida no mercado por oferecer produtos divertidos, que geram sorrisos e ativam a imaginação do público. Seu novo conceito é baseado justamente na missão da empresa, que é levar aos seus clientes a alegria materializada em diversos momentos de suas vidas.

 Em parceria com a agência Mallmann, a marca lança seu novo slogan: “A Vida Mais Animada”. A linha de comunicação, criada pela empresa, marcará sua personalidade nos meios institucionais, embalagens e pontos de venda.

O grande desafio e principal objetivo da mudança é fazer com que a Animafest participe, ainda mais, dos momentos felizes de seus clientes.

Além disso, o novo conceito é facilmente adaptado para todos os meios, on e off, e dão a liberdade de participação do público.

“As novas peças de comunicação mostram que, não importa o momento da vida, tudo melhora com um sorriso”, afirma Gustavo Lucas, sócio diretor da empresa.

A marca conta hoje com quatro lojas físicas e 19 franqueadas e pretende alcançar um faturamento de R$ 15 milhões, até o final do ano.

imagem_release_215889

Ficha Técnica – Campanha Publicitária

Agência: Mallmann Comunicação

Campanha: Novo Posicionamento

Produto: Institucional

Diretor de Criação: Beto Mallmann

Diretor de Arte: Karina Bartra

Redator: Beto Malmann

Atendimento / Planejamento: Gustavo Vannucchi

Sobre a Animafest – Fundada em 2006, pelo empreendedor Gustavo Lucas, a Animafest ( http://www.animafest.com.br), maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, investe constantemente em tecnologia e marketing para a expansão da marca. A empresa, com sede em Campinas (SP), está sempre em dia com as tendências do mercado e procura disponibilizar todas as novidades do ramo para seus clientes. Hoje, a empresa já conta com seis lojas físicas em Campinas e mais 19 unidades franqueadas espalhadas pelo país, oferecendo as ultimas novidades do setor, atendimento diferenciado e grande variedade de produtos. Além disso, a Animafest conta com a loja online, onde o consumidor pode montar sua festa por tema ou personalizada. São mais de 3000 mil artigos disponíveis, como fantasias, adereços, artigos para festas, e produtos para customizar, além dos produtos específicos, como a película para unhas e os aventais divertidos. Para agilizar a operação logística, a empresa conta com um centro de distribuição com mais de três mil metros quadrados no interior de São Paulo, que possibilita a entrega dos produtos com rapidez em todo o país.

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada [Animafest] – Natália Brandão, Fran Oliveira e Ana Claudia Proença – (11) 2275-0833.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×