Anna e Elsa de pelúcia passam a ser produzidas no Brasil

Long Jump opta pela fabricação nacional para atender demanda e aproveitar altas nas vendas no Natal

Depois de desbancar o sucesso da Barbie na preferência das crianças americanas, as princesas do filme Frozen- Uma Aventura Congelante, também fazem sucesso no Brasil. Para atender a demanda do mercado, a Long Jump, por exemplo, decidiu produzir no país as princesas de pelúcia de olho nas vendas para o Natal.

As novidades começam a chegar às lojas. “Este definitivamente será o Natal de Frozen para as crianças. Tivemos que correr para conseguir produzir e distribuir a tempo”, contou o empresário Vagner Lefort, diretor-presidente da Long Jump. “Nossa ideia inicial era de importar os itens, mas a alta do dólar e a concorrência internacional dificultaram a negociação, quando decidimos produzir no Brasil levou meses até conseguirmos o item perfeito”, completou.

As princesas produzidas pela Long Jump são bonecas de pelúcia macias e de alta qualidade, os trajes contam com detalhes e estampas reluzentes que mantém a aura mágica das personagens.

anna_elsa

Criada em 1998, como importadora de brinquedos, a Long Jump cresceu ao longo dos anos e passou a desenvolver seus próprios itens. Desde 2006, a empresa passou a investir na fabricação de pelúcias no Brasil e hoje é a única autorizada a produzir personagens originais da Disney no país.

Todos os itens obedecem às normas impostas pela legislação, sendo certificados pelos órgãos competentes. A Long Jump também é uma empresa Amiga da Criança e integrante das ações da Abrinq (Associação Brasileira de Brinquedos), além de apoiar entidades filantrópicas e de 3° setor.

Os produtos são comercializados em cerca de 5.500 pontos de vendas, em diferentes canais de distribuição, como lojas de brinquedos, magazines, hipermercados e e-commerces.

Mais informações no site: www.longjump.com.br

Fonte: Flávia Fernandes Assessoria de Imprensa [Long Jump].

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui