Aos 90 anos, Popeye rejuvenesce com nova série para o YouTube

A estreia da nova série animada do marinheiro Popeye ganhou destaque na edição de 2 de dezembro do prestigioso jornal The New York Times.

Produzida pela WildBrain e concebida para alcançar globalmente o público mais jovem, a série possui 25 curtas sem diálogo e com dois minutos cada. Será distribuída pelo YouTube ao longo de 2019, ano em que os quadrinhos do Popeye comemoram 90 anos.

Na nova série, Popeye é um sujeito mais jovem. Ambientalmente engajado, ele vive em uma casa flutuante, coleta a água da chuva e cultiva seu próprio espinafre. Segundo o New York Times, um Brutus sem barba interessa-se mais em roubar o espinafre do Popeye do que o coração da Olívia Palito, que deixou de lado o papel de donzela em perigo.

Assista ao primeiro episódio da série:

Criado por E.C. Segar, Popeye fez sua primeira aparição em uma tira cômica publicada em 17 de janeiro de 1929. É uma propriedade da King Features Syndidate, da Hearst, e representada no Brasil pela Vertical Licensing.

Fonte: Vertical Licensing – Claudia Archela.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×