Aquário de São Paulo Anuncia ação com o personagem Jaime

JAIME_PERSONAGENO Aquário de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (25) o lançamento da ação de educação ambiental “Preservando”, como objetivo de informar e ajudar na reflexão das crianças sobre suas atitudes nas questões ambientais.

A campanha terá como protagonista um pequeno bicho-preguiça chamado “Jaime”, um personagem infantil que buscará despertar nas crianças a consciência ecológica, com exemplos, curiosidades e iniciativas de sociedades em harmonia com a natureza.Com a ajuda de especialistas na educação e pedagogos, o Jaime foi criado pela agência Shark&Lion Media Group com a missão de proporcionar um novo espaço na educação pré-escolar.

Para a ação foi criada uma plataforma digital onde qualquer pessoa poderá acessar e aprender mais sobre as iniciativas de educação ambiental do projeto: http://www.preservando.com.br

“Como um dos complexos de educação ambiental e lazer familiar mais visitado do Brasil, o Aquário de São Paulo cumpre seu papel em desenvolver funções elementares como pesquisa, conservação de espécies ameaçadas de extinção, educação e lazer”, comentou Marcio Duarte, Diretor de Marketing e Imprensa Aquário de São Paulo. “Esta nova parceria com o Jaime é parte de um amplo compromisso social do Aquário de São Paulo, através da qual queremos promover as vantagens de uma sociedade mais equilibrada e ambientalmente sustentável”, concluiu Marcio.

EN0A0588A campanha teve inicio hoje com o lançamento da página web informativa e nos próximos meses a plataforma digital contará com novas atividades, jogos online e conteúdos que ajudarão a trabalhar o desenvolvimento motor, cognitivo e criativo das crianças, sempre com temas ambientais como cenário. A parceria também prevê a participação do personagem em atividades nas instalações do Aquário em São Paulo.

“Acreditamos que divertir-se é a maneira natural pela qual as crianças adquirem conhecimento e se desenvolvem” comentou Gesner Filoso, Sócio-Diretor da Shark&Lion e criador do Jaime. “Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos que o Jaime possa contribuir para o grande trabalho que o Aquário de São Paulo vem realizando na educação ambiental e conscientização das crianças”, acrescentou Gesner.
Sobre o Aquário de São Paulo

Visitado por cerca de 30 mil pessoas por mês, apresenta aproximadamente 3 mil exemplares de 300 espécies de animais. Foi inaugurado em 2006, apresentando o setor dedicado às espécies de água doce. Em 2007, obteve repercussão internacional com a chegada do filhote de jacaré albino, único exemplar no mundo. Em 2008, eleva seu porte para 6 mil m² com a abertura do Oceanário, destacando-se o recinto dos tubarões com uma visão 180º em meio a uma cenografia que remete o visitante a um submarino naufragado. No ano de 2010, é aberta a primeira fase do setor dedicado aos mamíferos aquáticos, tendo como estrela o peixe-boi amazônico Tapajós.

LOGO_JAIMEEm 2015 ganha ares de parque temático com a inauguração de um novo setor que apresenta espécies da África (suricados, lêmures, colobus), Indonésia (morcegos e serpentário), Austrália (Cangurus, vombates, equidnas) e o casal de ursos polares Aurora e Peregrino. É considerado uma referência em tratamento de animais e apresenta um respeitado trabalho de conservação e educação ambiental.

Serviço:
Rua Huet Bacelar, 407, no Ipiranga
Horário de funcionamento: das 9h às 18h, todos os dias.
Ingressos: R$ 60 (adulto), R$ 40 (crianças de 3 a 12 anos) eR$ 30 (idosos acima de 60 anos) * às segundas, todos os visitantes pagam R$40

Para mais informações:
www.aquariodesaopaulo.com.br

Sobre o Jaime, o Mascote Sem Time.

Desenvolvido com apoio de educadores e de forma inédita no Brasil, “Jaime, o Mascote sem Time” é uma inovadora marca brasileira que se apresenta como um ponto de apoio complementar para a educação pré-escolar, considerada como a primeira etapa de desenvolvimento básico no processo de educação ao longo da vida. Em uma faixa etária cheia de emoções e descobrimentos, emocionante para pais e filhos, “Jaime” mostra o dia-a-dia de um pequeno bicho-preguiça na busca por realizar seu grande sonho – ser o mascote de uma grande equipe!

Fonte: Shark&Lion Media Group.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Crocs inaugura loja no Beach Park
    22 Nov 20170 comentários
    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×