Arena Dora, A Aventureira, chega ao Shopping Avenida Center

Espaço recebe crianças de 4 a 10 anos de idade entre os dias 02 de abril e 02 de maio

A entrada é gratuita

A Arena Dora, A Aventureira, com atividades inspiradas na animação exibida pelo canal Nickelodeon, chega ao Shopping Avenida Center, em Dourados, MS, para divertir a garotada. O evento abre as portas neste domingo, dia 02 de abril e recebe os pequenos até dia 02 de maio. O circuito de atividades é cheio de surpresas e foi desenvolvido para crianças de 4 a 10 anos. A entrada é gratuita e tem capacidade máxima para 14 crianças por sessão.

Dora & Boots Vine (L-R): Map, Dora, Boots Photo: Nickelodeon ©Viacom International Inc. All Rights Reserved.

Dora & Boots Vine
Photo: Nickelodeon ©Viacom International Inc. All Rights Reserved.

Para embarcar nessa aventura, os pequenos recebem, já na entrada do espaço, mochilas iguais às usadas por Dora e seu primo, Diego. Dentro de cada uma delas há um mapa com a direção que eles devem seguir. A brincadeira começa na Varanda da Dora. De lá, a turma entra em um labirinto e parte em busca de flores que estão espalhadas pelo caminho. Depois de recolherem todas elas, é hora de uma Aventura Pirata. Os pequenos terão que procurar pelo tesouro que está no navio da Ilha Perdida.róxima aventura é na Nave Espacial da Dora. Lá, as crianças chegam até as rochas espaciais escorregando e encontram planetas perdidos que devem voltar para o seu lugar, coma a ajuda dos pequenos aventureiros. Cumprida a missão, é hora de visitar o Planeta Roxo: um Planetário inflável onde poderão observar o sistema solar.

Durante todo o percurso, as crianças serão orientadas e acompanhadas por monitores treinados. O tempo total das atividades é de 30 minutos e, durante esse período, pais e responsáveis devem ficar por perto para acompanhar o desembarque dos aventureiros.

Sobre a animação

Dora, a Aventureira vive muitas aventuras e, enquanto se diverte, transmite valores como respeito ao meio ambiente, amizade e criatividade. Dora e Botas são ótimos companheiros para crianças em idade pré-escolar (dois a cinco anos).

A animação está no ar todos os dias nos canais Nick Jr, no aplicativo Noggin, na TV Cultura e na plataforma Net Now.

SERVIÇO:
Shopping Avenida Center Dourados – Piso Marcelino Pires
Arena Dora a Aventureira
Data: 02 de Abril a 02 de Maio
Horário:
14h às 20h (segunda a sábado)
14h às 20h (domingos)
Até 14 crianças por sessão

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Crocs inaugura loja no Beach Park
    22 Nov 20170 comentários
    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×