As marcas brasileiras que mais se valorizaram em 2013

São Paulo – A Hering foi a marca brasileira com maior valorização em 2013, com salto de 58% e avaliação de R$ 616 milhões. Os dados são do relatório anual da consultoria de branding Interbrand.

A lista prossegue com Casas Bahia, que, à bordo de um orçamento publicitário de R$ 1,59 bilhão, assistiu sua marca crescer 42% em valor ao longo do ano, para R$ 993 milhões. Os dez primeiros lugares trazem marcas de setores estratégicos, como tecnologia, telecomunicações, varejo e cerveja. Confira a lista completa.

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/as-marcas-brasileiras-que-mais-se-valorizaram-em-2013#1

Fonte:  de Exame.com

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×