As pantufas vão dominar o street style!

Além de deixarem os pezinhos sempre livres, esses calçados recebem acabamentos mais leves e resistentes para acompanhar os looks no cotidiano!

Fofinhas, confortáveis e irresistíveis, as pantufas, conhecidas por compartilharem os momentos mais preguiçosos ao redor da casa, mal chegaram na coleção 2018 da Molekinha e Molekinho, e já caíram no gosto das mamães e filhinhos! E tem mais: os modelos ganharam as mesmas solas usadas nos tênis e decidiram que querem ir para as ruas e serem os protagonistas das produções urbanas. Não entendeu? A gente explica!

Inspirada na tendência da moda adulta, que leva o sleepwear para o street style, as roupas e calçados que lembram pijamas passaram a ocupar todos os looks, fazendo uma homenagem à liberdade e ao bem-estar no estilo. As crianças sempre foram os maiores exemplos de movimento e dinamicidade para quem é gente grande, então, por que não inserir essa trend tão significativa no dia a dia dos pequenos também?

Para as mini-fashionistas, que A-M-A-M mostrar seus #OOTD no Insta, a Molekinha desenvolveu calçados meigos feitos de malha soft, fresquinhos. E para aquelas que moram em um lugar onde o inverno se faz mais presente, o faux fur (os queridos pelinhos) dá seu toque de aconchego. Não tem como não se apaixonar! O detalhe mais amor fica por conta das aplicações de laço e bordados com carinha de gatos.

E se você já está curiosa para saber se tem o seu número, já avisamos que a marca lançou uma grade que começa no 25 e vai até o 34! E aí, já está pronta para vestir os pés com essa fofura máster? O cabedal com estampas divertidas também vai adicionar charme às suas combinações e vai render muitos corações nos seus posts! Fique ligada!

Para os garotos megadescolados, a Molekinho se jogou na energia contagiosa dos esportes, traçando pantufas feitas de nylon – material comumente usado em tênis e que mantém os pezinhos sempre arejados e superconfortáveis. Nas tonalidades preta, azul-marinho, cinza e vermelho. Dá para fazer uma coleção bacana e usar de acordo com o outfit do dia, que tal?

O moletom, que também faz parte dessa influência do sportswear no streetwear, recebe efeito que lembra o tão adorado jeans, que nunca sai de moda, e estampas fun pra deixar o visual ainda mais estiloso! E o melhor, tem nos tamanhos 27 ao 36, para ficar junto com os pequenos na escola, nas brincadeiras com os amigos, nos passeios com a garotada, por muito e muito tempo!

Ainda está em dúvida sobre como combinar a roupa com esse modelo que é puro encanto? É muito simples! As meninas conseguem usar com calça ou shorts jeans e uma t-shirt com desenhos coloridos, um vestidinho meigo ou saia, dá para usar com macaquinho também… O legal é usar a criatividade e abusar das cores para tornar todo o lookinho único!

Já os meninos podem usar diversos combos diferentes: camisa com mini-estampa + calça jeans; camisa jeans com aplicações de patches ou bordados + bermuda de sarja em tons que saiam do azul e preto, para deixar a produção com um ar fresh. O ideal é juntar a pantufinha com peças mais casuais e chiquetosas, para harmonizar o toque descontraído e despojado, bem #MolekinhoMood!

Os modelos custam de R$ 46,90 a R$ 65,90, para não brigar com o bolso do papai e da mamãe, e ainda assim, deixar os filhinhos com um estilo top da cabeça aos pés!

Fonte: Think Press.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×