Aspirador nasal melhora o inverno do bebê

As baixas temperaturas e o tempo seco no inverno são inimigos da boa respiração, especialmente dos bebês, que ainda não conseguem respirar pela boca e sofrem com os incômodos causados durante a hora do sono, brincar e, principalmente no momento de mamar.

A higiene nasal feita por meio do aspirador nasal é a grande aliada dos papais para facilitar a respiração dos pequenos, pois drena as secreções e eliminam as partículas e os agentes infecciosos que podem se acumular nas vias aéreas.

Eficiente na aspiração das secreções nasais dos bebês, o Aspirador Nasal NUK conta com uma ponteira flexível em silicone para não machucar. O formato anatômico exclusivo foi desenvolvido para se adaptar ao nariz dos pequenos. Além de prático, ergonômico e antiderrapante, o modelo é de fácil higienização, pois possui um reservatório para o muco sob a tampa.

Junto à higienização, é importante tomar outros cuidados para cuidar da respiração do bebê, como ingerir líquidos, evitar lugares fechados e muito cheios, evitar oscilação térmica, manter os ambientes livres de poeira e evitar o ar-condicionado e o aquecedor, que ressecam o ar.

Sobre a NUK – Vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=9U1yyJedcOw
Acesse: www.nuk.com.br
Facebook: www.facebook/NUKBrasil
Instagram: @nukbrasil
YouTube: NUKBrasilOficial
SAC 0800 075 4638

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe – Marcella Pinheiro – (11) 3147 7466.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui