Azul, Coca-Cola e Tricae presenteiam crianças em ação de Natal

logo- Tricae

Clientes da companhia aérea surpreenderam crianças carentes com presentes no desembarque de Campinas. Avião trenó partiu de Salvador com destino a Viracopos

A união de Azul Linhas Aéreas Brasileiras a Coca-Cola e a Tricae proporcionou para este Natal a campanha Faça alguém feliz, para mais de 120 crianças carentes em uma ação no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Os clientes do Avião Trenó, realizado em 21 de novembro, vindo de Salvador para a cidade paulista, foram convidados a ser ajudantes do bom velhinho e distribuir os presentes no desembarque no aeroporto.

A iniciativa, porém, teve início antes do voo, na Associação Beneficente Casa da Sopa, instituição de Campinas que assiste crianças de família carentes, escolhida para a ação. Uma equipe visitou o local e conversou com os pequenos sobre o que gostariam de ganhar no Natal se pudessem pedir ao Papai Noel. Durante a viagem de Salvador a Campinas, o bom velhinho apareceu nas telas individuais da aeronave e convidou os Clientes a auxiliá-lo. Enquanto isso, no aeroporto paulista, sem saber o que aconteceria a seguir, as crianças passeavam pelo terminal, como em uma excursão.

No desembarque no novo terminal do aeroporto de Campinas, de posse dos pacotes e vestidos com gorrinhos de Natal, os passageiros surpreenderam as crianças como representantes do Papai Noel e fizeram a entrega dos presentes.

A ação, que tem o objetivo de inspirar as pessoas a fazerem alguém feliz neste Natal, foi criada pela agência Geometry Global do Rio de Janeiro. Já os brinquedos pedidos pelas crianças foram doados pela Tricae, a maior loja online de produtos infantis do Brasil. Confira o filme completo da ação realizada entre a Azul e a Coca-Cola, com criação da Geometry Global: http://youtu.be/M9iYK86CeFA

Sobre a Tricae
Fundada em 2011, a Tricae é a maior loja on-line de artigos infantis do Brasil. A empresa, que recebeu R$ 20 milhões da Rocket-Internet, Millicom e AB-Kinnevik. A empresa recebeu o troféu “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C”, entregue pelo E-Bit durante o Fórum Ecommerce Brasil 2014. Atualmente, o e-commerce oferece para mães com crianças de 0 a 12 anos um portfólio de 15 mil produtos que vão desde fraldas, roupas, sapatos até brinquedos, berços e carrinhos.

Fonte: NR-7 Comunicação – Nelson Rodrigues, Gefferson Eusébio e Gisele Simões – (11) 2344-9100.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    SuperNatal da Turma do Snoopy
    20 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×