Azul, Coca-Cola e Tricae presenteiam crianças em ação de Natal

logo- Tricae

Clientes da companhia aérea surpreenderam crianças carentes com presentes no desembarque de Campinas. Avião trenó partiu de Salvador com destino a Viracopos

A união de Azul Linhas Aéreas Brasileiras a Coca-Cola e a Tricae proporcionou para este Natal a campanha Faça alguém feliz, para mais de 120 crianças carentes em uma ação no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Os clientes do Avião Trenó, realizado em 21 de novembro, vindo de Salvador para a cidade paulista, foram convidados a ser ajudantes do bom velhinho e distribuir os presentes no desembarque no aeroporto.

A iniciativa, porém, teve início antes do voo, na Associação Beneficente Casa da Sopa, instituição de Campinas que assiste crianças de família carentes, escolhida para a ação. Uma equipe visitou o local e conversou com os pequenos sobre o que gostariam de ganhar no Natal se pudessem pedir ao Papai Noel. Durante a viagem de Salvador a Campinas, o bom velhinho apareceu nas telas individuais da aeronave e convidou os Clientes a auxiliá-lo. Enquanto isso, no aeroporto paulista, sem saber o que aconteceria a seguir, as crianças passeavam pelo terminal, como em uma excursão.

No desembarque no novo terminal do aeroporto de Campinas, de posse dos pacotes e vestidos com gorrinhos de Natal, os passageiros surpreenderam as crianças como representantes do Papai Noel e fizeram a entrega dos presentes.

A ação, que tem o objetivo de inspirar as pessoas a fazerem alguém feliz neste Natal, foi criada pela agência Geometry Global do Rio de Janeiro. Já os brinquedos pedidos pelas crianças foram doados pela Tricae, a maior loja online de produtos infantis do Brasil. Confira o filme completo da ação realizada entre a Azul e a Coca-Cola, com criação da Geometry Global: http://youtu.be/M9iYK86CeFA

Sobre a Tricae
Fundada em 2011, a Tricae é a maior loja on-line de artigos infantis do Brasil. A empresa, que recebeu R$ 20 milhões da Rocket-Internet, Millicom e AB-Kinnevik. A empresa recebeu o troféu “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C”, entregue pelo E-Bit durante o Fórum Ecommerce Brasil 2014. Atualmente, o e-commerce oferece para mães com crianças de 0 a 12 anos um portfólio de 15 mil produtos que vão desde fraldas, roupas, sapatos até brinquedos, berços e carrinhos.

Fonte: NR-7 Comunicação – Nelson Rodrigues, Gefferson Eusébio e Gisele Simões – (11) 2344-9100.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui