Baby Alive chega às lojas em duas novas versões

Hora da Festa e Sobremesa Mágica são algumas das grandes novidades da marca

Baby Alive, a boneca mais famosa do país, está com novas versões que prometem ser um sucesso. Além de divertir, estimula o senso de cuidado e responsabilidade das crianças, o que agrada muito aos pais. A marca também permite grande interatividade por meio da variedade de acessórios e características, ajudando a desenvolver a imaginação e a criatividade dos pequenos.

A brincadeira se tornou universal e as bonecas vêm se tornando cada vez mais desejadas. Já existem inúmeros blogs que dão dicas e contam as suas experiências com suas “filhas”. E, para a felicidade de quem está esperando ansiosamente por mais novidades, aqui vão alguns lançamentos deste ano:

festa3 hora da festa

Baby Alive Hora da Festa – R$249,99
Esta Baby Alive tem um acessório mágico para que sua “mamãe” faça uma linda pintura no seu rostinho! Basta colocar água na varinha e passar sobre ela para revelar um lindo desenho. Ela bebe água, faz xixi e vem com os seguintes acessórios: varinha, mamadeira, fraldinha, roupinha e asas removíveis. Nas versões loira, morena e negra. Idade: 03 +

Baby Alive Sobremesa Mágica – R$269,99
A Baby Alive adora um docinho. Incremente o seu sorvete com saborosos granulados, coloque o babador para não sujar a sua linda roupinha e veja ela acabar com toda a sobremesa em um passe de mágica. Ela acompanha o sorvetinho, colher, granulados de mentirinha, babador, pente e vestido. Nas versões loira, morena e negra. Idade: 03 +

sobremesa

Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ: HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br

Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Vantuyl Barbosa e Ana Bjornberg – (11) 3846–5787. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Crocs inaugura loja no Beach Park
    22 Nov 20170 comentários
    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×