Baby Poppy apresenta campanha em prol do Autismo

A marca do grupo Cless lança coleção limitada de toalhas umedecidas para conscientizar sobre a síndrome

Para conscientizar as pessoas sobre o autismo, a Baby Poppy apresenta uma coleção limitada com as Toalhas Umedecidas para apoiar essa causa. A campanha “Conhecer Para Incluir” tem o objetivo de mostrar a importância de falar sobre essa síndrome e promover mais inclusão. Pensando nisso, a marca elegeu um de seus itens mais vendidos para estampar essa ação tão nobre e importante.

O intuito da Baby Poppy com essa campanha é ressaltar que o autismo não é uma doença, mas apenas uma diferença. E, para haver mais inclusão e menos preconceito, é preciso falar sobre isso”, explica a Gerente de Marketing do grupo Cless, Daniela Ferré.

Com Aloe Vera, livres de álcool e derivados de leite em sua fórmula, as Toalhas Umedecidas Baby Poppy são macias e espessas, possuem ótima absorção e um delicioso perfume suave. O produto é ideal para a rotina de higiene e limpeza dos bebês e crianças, além de atuar na proteção e hidratação da pele.

Acesse as redes sociais:
Instagram: @babypoppyoficial
Facebook: /babypoppyoficial
SAC: 0800 702 2627 sac@cless.com.br

Sobre a marca – O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o marketing de relacionamento com a Cless Conceito. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira – www.cless.com.br

Fonte: SV Assessoria em Comunicação – Fernanda Silva e Ana – (11) 2296-4993. 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • licensingbrasil  O Jake Neto conferiu de perto o Los
    • rodasp  Um encontro de negcios de papelaria brinquedo e
    • licensingbrasil  A entrevista da edio 65 da Licensing Brasil
    • repost expolicensinglatam  A expoll19 est chegando! Confira todos os
    • Querem fazer uma visita aos Estdios Mauricio de Sousa? Um
    • Se a visita ao museucatavento j  um passeio que
    • Qual empresa vai fabricar estas malas? Lindas ! Queremos uma
    • licensingbrasil  A matria de capa da Licensing Brasil 65
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Dia dos Pais na Loja Era Uma Vez
    23 Jul 20190 comentários
    Dia Mundial da Amamentação
    23 Jul 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×