Baby Poppy apresenta campanha em prol do Autismo

A marca do grupo Cless lança coleção limitada de toalhas umedecidas para conscientizar sobre a síndrome

Para conscientizar as pessoas sobre o autismo, a Baby Poppy apresenta uma coleção limitada com as Toalhas Umedecidas para apoiar essa causa. A campanha “Conhecer Para Incluir” tem o objetivo de mostrar a importância de falar sobre essa síndrome e promover mais inclusão. Pensando nisso, a marca elegeu um de seus itens mais vendidos para estampar essa ação tão nobre e importante.

O intuito da Baby Poppy com essa campanha é ressaltar que o autismo não é uma doença, mas apenas uma diferença. E, para haver mais inclusão e menos preconceito, é preciso falar sobre isso”, explica a Gerente de Marketing do grupo Cless, Daniela Ferré.

Com Aloe Vera, livres de álcool e derivados de leite em sua fórmula, as Toalhas Umedecidas Baby Poppy são macias e espessas, possuem ótima absorção e um delicioso perfume suave. O produto é ideal para a rotina de higiene e limpeza dos bebês e crianças, além de atuar na proteção e hidratação da pele.

Acesse as redes sociais:
Instagram: @babypoppyoficial
Facebook: /babypoppyoficial
SAC: 0800 702 2627 sac@cless.com.br

Sobre a marca – O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o marketing de relacionamento com a Cless Conceito. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira – www.cless.com.br

Fonte: SV Assessoria em Comunicação – Fernanda Silva e Ana – (11) 2296-4993. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui