BAND-AID® e Warner Bros. lançam linha com personagens da Liga da Justiça

A marca de curativos mais conhecida do mundo terá em suas embalagens e no produto estampas dos principais super-heróis: Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash 

A partir de novembro, BAND-AID®– sinônimo da categoria e de inovação no mundo todo – e os famosos super-heróis das histórias em quadrinhos vão ajudar os pais em uma missão: cuidar e proteger os machucados das crianças. Por meio de uma parceria entre a Warner Bros. Consumer Products e a marca BAND-AID®, será lançada em todo o mercado brasileiro uma linha inédita e totalmente decorada com quatro personagens da Liga da Justiça: Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash.

BAND AID® está presente no mercado brasileiro desde 1933 e sempre procurou enaltecer a cultura de cuidados pessoais e educar os consumidores sobre a importância de proteger os machucados. Ao longo de sua trajetória, BAND AID® apresentou inúmeras inovações em seus produtos, foi a primeira a criar “furos” em toda a extensão do curativo para melhorar a ventilação da pele, lançou curativos a prova d’água, entre outros. As versões decoradas, criadas em 1990 especialmente para as crianças, foram mais uma destas inovações.

Com os produtos decorados a marca conseguiu ajudar os pais a superarem o desafio de transformar um momento delicado para os pequenos em algo divertido. “Com essa iniciativa, a Johnson & Johnson está incentivando que os pais cuidem dos machucados de seus filhos de uma forma lúdica, tornando esse momento mais fácil, carinhoso e até divertido para as crianças”, diz a gerente da marca, Ana Antunes.

Sucesso absoluto há várias gerações, os super-heróis que integram a Liga da Justiça são considerados uma fonte de inspiração e entretenimento para as crianças. De acordo com dados da WBCP, o Batman e o Super-Homem somam aproximadamente 100% de awareness em todo o mundo. A Liga da Justiça foi escolhida entre meninos de 6 a 7 anos a propriedade que eles “gostam muito” (45%).

“Temos absoluta certeza de que essa parceria fará muito sucesso não só entre as crianças, mas também entre os adultos fãs desses super-heróis. Os personagens da Liga da Justiça fazem parte de um imaginário presente e vivo na vida das pessoas, são atemporais”, finaliza Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

A novidade estará disponível nos principais supermercados e farmácias. Cada caixa com 25 unidades de curativos terá a imagem dos super-heróis e as tiras avulsas do produto vão trazer uma mescla de figuras de cada um deles.

Produtos BAND AID® disponíveis no mercado

Atualmente, a gama de produtos de BAND-AID® conta com os BAND-AID® Transparentes, indicados para uma proteção mais discreta; BAND-AID® Variados, caixa que traz 5 formatos diferentes para machucados em joelhos, cotovelos, mãos, além de duas variações do formato regular; BAND-AID® Aquablock garante o bloqueio completo do contato da água com o ferimento e por consequência, auxilia a cicatrização, e BAND-AID® Decorados, hoje nas versões Hello Kit e Liga da Justiça, foram criados especialmente para as crianças e ajudam a proteger contra germes e bactérias, junto com alguns dos seus personagens animados favoritos. 

BAND-AID® Liga da Justiça

band aid

Sobre BAND-AID® 

Sinônimo absoluto de categoria no País, a marca possui em seu portfólio produtos variados para diferentes necessidades dos consumidores. O pioneirismo e a inovação são conferidos em formatos e materiais diferenciados, além da alta tecnologia desenvolvida para garantir a qualidade mundialmente reconhecida de seus produtos. 

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias). 

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363

Site: www.jnjbrasil.com.br

Fontes: Perspectiva Comunicação – Luciana Lima, Luciana Vidigal – (11) 3706-3333.

Warner Bros. Consumer Products – Bianca Ferreira, Laís Varella e Erika Jodas – (11) 5090-8916 .

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×