Barbie é a nova aposta de licenciamento da Fakini

Boneca mais famosa do mundo estreia na marca com a Coleção Inverno 2017 e faz parte da estratégia de atualização da companhia catarinense

Desde 1959, quando foi criada, a Barbie passou a fazer parte da infância das crianças e, até hoje, continua no imaginário de grandes mulheres. Consolidada como uma das principais marcas do mundo,no Brasil, passa a ser licenciada em vestuário infantil e adulto pela Fakini a partir da Coleção Inverno 2017.

2

foto

Peças com a boneca mais famosa do mundo estão na coleção da Fakini

A companhia, que tem mais de 20 anos e 7 mil pontos de venda em todas as regiões do país, foi escolhida pela Mattel para encarar este desafio. “Estamos muito felizes com a chegada da Barbie. Os licenciamentos são importantes para a Fakini porque conseguimos oferecer aos lojistas personagens atraentes para as crianças e adultos, que proporcionam um giro rápido no ponto de venda”, comenta Francis Giorgio Fachini, diretor comercial.

A expectativa do executivo é de que a Barbie se torne uma das licenças mais vendidas da empresa. “O potencial é muito grande. Trabalhamos com estampas que colocam a personagem em uma linha urbana, atual. Estamos confiantes na aceitação do mercado e já estamos colhendo os resultados”, explica Francis. Os lojistas começaram a trabalhar com Inverno 2017 em dezembro de 2016 e as peças chegam às lojas a partir de fevereiro.

Entre as licenças atendidas pela companhia estão Batman, Marie, ToyStory, Ursinho Pooh, Fadas, Como Treinar seu Dragão, Kung Fu Panda, Looney Tunes, Tom &Jerry e Scooby-Doo! e DC SuperHero Girls. O desenvolvimento dos produtos com estes personagens é realizado pela equipe interna da empresa, com o aval dos licenciadores.

Sobre a Fakini
Com capacidade produtiva de 1 milhão de peças por mês e 22 anos de história, a Fakini é uma indústria com sede em Pomerode (SC). A companhia atua nos mercados infantil, juvenil e adulto feminino, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São cerca de sete mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina.

Fonte: Melz – Marina Melz – (47) 3340-2205.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×