Bauducco apresenta ações inovadoras neste Natal

Entre as propostas, a marca irá celebrar o Natal junto à família de Toni, na novela “Jóia Rara”, em ação inédita fruto da parceria da marca e da AlmapBBDO com a Rede Globo

A Bauducco estará mais presente neste ano no Natal dos brasileiros. Além da qualidade e do sabor já conhecidos de seus produtos, como panettones e Chocottones, a marca estará no dia a dia das famílias em várias ações de comunicação criadas pela AlmapBBDO.

Em uma delas, parte da história dos fundadores da marca é revelada na novela “Joia Rara”, transmitida às 18h pela Rede Globo. Na trama, que se passa na década de 40, Mama Francesca – interpretada por Norma Blum – receberá uma carta do Sr Bauducco, seu grande amigo italiano, contando que seu filho está vindo para o Brasil. Nesta carta o amigo pede que ela o ajude no que for possível, pois ele está indo para trabalhar. Toni, Thiago Lacerda, comemora, pois vai conhecer o filho do Sr. Bauducco e quem sabe, até que enfim, provar o tão falado panettone que a mãe comia na Itália.

A ilustre visita chega já com vários panettones de presente. Toni come, se delicia e resolve vender os panettones no seu armazém. Isso anima o Bauducco a abrir uma doceira em São Paulo, no bairro do Brás.

Com a proximidade do Natal, o núcleo se organiza para as festividades e Mama Francesca convida o Bauducco para participar da ceia, mas ele retornará para São Paulo antes do Natal. Entretando, como forma de agradecimento pela hospitalidade, ele prepara alguns panettones na cozinha comunitária e quando tira a 1ª fornada, todos se deliciam com o produto quentinho.

Para o diretor de marketing da Bauducco, Marcello Gelo, a novela é uma oportunidade de reforçar os valores de carinho, família, tradição e artesania agregados à marca.

Ainda em parceria com a emissora, a Bauducco também entrará com merchandising no “Domingão do Faustão”, dias 8 e 15 de dezembro, levando o tradicional panettone para o programa.

Complementando a estratégia regional que a marca adotou em 2013, dia 24/11 foi lançado o filme de Natal “Surpresa” no Norte, Nordeste e Sul do país. Com emoção e amor, o filme celebra as coisas boas que o Natal desperta nas pessoas. A película mostra a ansiedade de uma mãe para descobrir a surpresa que o filho lhe fará no Natal. O filme, com versões de 30 e 45 segundos, será exibido em TV aberta e cinema. A comunicação também será desdobrada em um anúncio para revistas e jornais que traz um delicioso Panettone Bauducco saindo da caixinha. A magia da data acontece através dos recortes da embalagem e o título complementa: “Natal é aquela época em que todo mundo vira criança, principalmente na hora de disputar a última fatia”. O consumidor também será impactado pela marca em diversas atividades que materializam a mensagem da Campanha.

Bauducco

Interação para crianças de todas as idades

O Natal da Bauducco ainda reserva uma surpresa para crianças de todas as idades. Com foco nos pequenos, porém com abrangência para pessoas de qualquer faixa etária, o site Natal Bauducco (www.natalbauducco.com.br) possibilita à criança falar virtualmente com o Papai Noel. Depois de algumas informações pessoais, como idade, nome e cor favorita, uma linda surpresa surge na tela.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje a maior marca de produtos forneados do País e a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, tem entre suas principais categorias de atuação Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos e Bolinhos. Com sete centros de distribuição e atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil, exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores: www.bauducco.com.br / SAC: 0800 701 1599.

Fonte: FSB Comunicações – Marcella Reis e Marina Miranda – (11) 3165-9596 / 9749.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui