Bela Gil lança linha de orgânicos e naturais com Mãe Terra

• Marca e apresentadora firmam parceria e apresentam produtos com ingredientes brasileiros;
• Mãe Terra lança também Zooreta, cereal matinal orgânico para o público infantil, e prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição da feira

A Mãe Terra, marca referência dos consumidores que buscam manter uma alimentação saudável no dia a dia, é presença confirmada como uma das empresas do segmento de naturais e orgânicos na edição 2016 da APAS, que acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Linhas Bela Gil e Zooreta são as novidades apresentadas pela marca no evento, onde prevê crescimento de 30% nas vendas desta edição.

“A tendência de produtos naturais, saudáveis e orgânicos é um ‘caminho sem volta’. Este segmento vem na contramão do mercado, crescendo, em média, acima de 20% ao ano, e possibilita também melhoria de rentabilidade. A Mãe Terra vem se destacando nacionalmente pelo conceito/força da sua marca e inovação na linha de produtos. Neste contexto, é muito importante a participação da Mãe Terra na feira APAS para compartilhar grandes novidades e nossa visão de futuro para categoria”, explica Alexandre Borges, diretor geral.

pao_mandioquinha bolo_coco

Linha Bela Gil
A Mãe Terra lança a linha Bela Gil, assinada pela culinarista e apresentadora. São oito saborosos produtos feitos com ingredientes orgânicos e naturais da biodiversidade brasileira inspirados em suas receitas: Pão de Mandioquinha Orgânico, Tapioca Orgânica, Bolos Orgânicos, Ritto da Chef (mix com quatro tipos de arroz integral), Painço (grão nutritivo e versátil adaptável a diversos pratos e receitas) e o Trato MPB (Mistura Pronta Brasileira), mix contendo castanha de licuri, nibs de cacau, castanha de baru e castanha de caju.

De fácil preparo, eles contêm ingredientes brasileiros muito característicos das receitas de Bela Gil e têm como proposta reconectar o consumidor ao prazer de cozinhar, além de oferecer produtos que possuem diversos atributos nutricionais por serem fonte de fibras, vitaminas e minerais, muito importantes para a saúde de acordo com a recomendação de especialistas.
“Conheci a Mãe Terra há muitos anos, quando comecei a mudar a minha alimentação. E aí, achava a Mãe Terra um oásis no meio das prateleiras do supermercado, era incrível. Me identifico muito, é uma marca que tem muito a ver com a minha filosofia de vida, que é levar saúde para a vida das pessoas e fazer isso de uma forma divertida. Por isso, criamos a linha Mãe Terra Bela Gil”, explica Bela Gil.

As embalagens, criadas com base na alimentação orgânica possuem cores alegres, leves e possuem orientações para o preparo básico ou uma receita especial sugerida pela própria Bela. Os lançamentos variam entre R$9,99 e R$11,99 e a parceria foi realizada pela Suindara Radar e Rede.

Zooreta, cereal orgânico infantil
Outra novidade que a Mãe Terra apresenta na APAS tem como foco a alimentação saudável das crianças. O Zooreta, linha de cereal matinal infantil integral e orgânico, chega para aumentar a família de produtos da marca. As versões original e cacau são feitas com sete grãos integrais e 30% menos açúcar. A proposta é justamente atender a demanda de quem não compra ainda esta categoria por questões de saudabilidade (quase 50% dos consumidores). O Zooreta é uma linha que chega ao mercado como alternativa saudável, alinhada com os princípios de desenvolvimento de produtos e valor nutricional da marca. É inspirado nas Granolas Mãe Terra, ícone de cereal matinal adulto e saudável, porém com uma textura mais palatável, pensada para os consumidores infantis. Chegará às gôndolas e prateleiras por aproximadamente R$8,99.

Com os lançamentos e uma nova participação na APAS, a Mãe Terra firma sua proposta de expandir mercado e crescer, ganhando destaque entre os consumidores. “A APAS é um momento muito importante para a nossa marca, pois é aqui que conseguimos estreitar o relacionamento com os principais clientes, além de aumentar a nossa base. Em termos de produtos e mix, conseguimos reforçar a completeza do nosso portfólio como solução completa na categoria de naturais e orgânicos, atingindo ótimos resultados de cadastro e distribuição com os lançamentos que foram apresentados”, finaliza Alexandre.

Fonte: In Press Porter Novelli (Assessoria de Comunicação da Mãe Terra) – Fernanda Muro e Arlete Muro – (11) 3323-1632.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×