Bepantol®Baby incentiva participação dos pais nos cuidados com os filhos

Ação faz parte do movimento #PapaiMandaBem, que distribuiu trocadores de fraldas para serem instalados gratuitamente em banheiros masculinos ou áreas comuns de estabelecimentos de todo o Brasil

O Dia dos Pais está chegando. Para celebrar a data, Bepantol® Baby, marca de antiassaduras da Bayer, apresenta um vídeo que incentiva e reforça a importância da participação dos pais nos cuidados diários com os filhos.

O filme, que terá divulgação no ambiente digital, faz parte do movimento #PapaiMandaBem, lançado em 2015, e que distribuiu trocadores de fraldas para serem instalados em banheiros masculinos ou áreas comuns a ambos os sexos, em estabelecimentos das cinco macrorregiões do Brasil.

“O movimento #PapaiMandaBem surgiu da necessidade de estimular a participação dos homens nos cuidados diários com os filhos, além de incentivar os estabelecimentos a oferecerem suporte para que os pais também possam cuidar dos pequenos”, ressalta André Mendes, gerente de marketing de Bepantol® Baby no Brasil.

Com mais uma ação do movimento, a marca reforça sua preocupação em envolver os homens no relacionamento e cuidados com os filhos desde a gestação, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento saudável dos pequenos.

Sobre o Movimento Papai Manda Bem

O movimento #PapaiMandaBem, lançado em agosto de 2015 por Bepantol® Baby, surgiu com a missão de incentivar a paternidade ativa.

Trata-se de um movimento pioneiro no segmento de produtos para higiene infantil, que deu início ao diálogo com os pais e que reforça a importância dessa participação mais engajada e seus benefícios para as crianças e para a sociedade.

Para lançar o movimento, a marca anunciou a entrega de trocadores de fraldas para serem instalados em banheiros masculinos de estabelecimentos de todo o Brasil.

Os trocadores de fraldas do movimento estão em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraná, Mato Grosso, Amazonas e Distrito Federal. São estabelecimentos como restaurantes, hotéis, aquários, museus, clubes, entre outros, frequentados por famílias e pais com seus bebês.

Sobre a Linha Bepantol® Baby
Sempre pensando no bem-estar da mãe, do pai e, claro, dos bebês, a Bayer oferece Bepantol® Baby, creme antiassaduras com tripla proteção: protege, hidrata e ajuda na recuperação da pele dos pequenos. Contém pró-vitamina B5, que cria uma barreira transparente, protegendo o bumbum do bebê e deixando-o mais resistente contra as assaduras. Além disso, o antiassaduras da Bayer é fácil de espalhar e de limpar, evitando assim fricções desnecessárias. Sua fórmula hipoalergênica não contém agentes potencialmente irritantes, como fragrâncias, corantes e conservantes, que podem irritar a pele sensível do bebê. Bepantol® Baby é a evolução dos antiassaduras.

Preço médio sugerido de Bepantol® Baby: 30 gramas – R$ 19,90; 60 gramas – R$ 34,90; 100 – R$ 49,90

Bayer: Ciência para uma vida melhor
A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e na área de agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de 46,3 bilhões de euros. Os investimentos totalizaram 2,6 bilhões de euros e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram 4,3 bilhões de euros. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 6 de outubro de 2015.

Para mais informações, acesse
Facebook.com/bepantolbaby
www.bepantolbaby.com.br
www.bayer.com.br
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

Fonte: PROS Comunicação – Liliane Cavalcante.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×