Bibi apresenta novas estampas e modelo do 2way

Calçado com uso 2 em 1: na rua com solado em EVA, em casa somente com a lycra

Em janeiro deste ano, a Calçados Bibi fez o lançamento oficial do 2way, um tênis que pode ser usado pelas crianças dentro e fora de casa. O tênis ganhou o coração dos pequenos e virou um sucesso de vendas. A linha segue como uma forte aposta da marca que, pensando no volta às aulas, apresenta ao mercado novas estampas de lycra, solado na cor preta e um novo modelo de lycra aberto, que lembra uma sapatilha. As novidades já estão chegando no e-commerce, nas multimarcas e nas mais de 110 lojas da rede de franquias Bibi.

As crianças têm um comportamento bastante similar ao dos adultos, que muitas vezes optam por, ao entrar em casa, tirar os calçados e ficar somente de meias ou de pés descalços. Observando este hábito nas famílias e atendendo ao propósito da marca – para criança ser criança – a Bibi criou o 2way, um tênis 2 em 1. Para ficar em casa, a criança pode usar somente a lycra que tem antiderrapante na parte de baixo. Quando for sair para ir à escola, basta encaixar o solado e prender com a tira de velcro. Além disso, é possível comprar outras opções de estampas e cores diferentes de lycra, para customizar o 2way e deixar o produto mais divertido e personalizado. O calçado é voltado para crianças de 2 a 7 anos de idade, na numeração que vai do 25 ao 34, e é vendido pelo preço de R$ 169,90.

Vem novidade por aí!
Novas cores e estampas chegam para animar a garotada. No modelo fechado, em formato de tênis, há opção do solado branco ou preto. Com relação às lycras, a Bibi investiu em opções lisas, nas cores preta, cinza com rosa e cinza com azul. Já as opções estampadas trazem lycras com fundo azul marinho e caminhões, fundo rosa claro ou azul claro com estrelas e unicórnios, fundo azul marinho com dinossauro, e fundo azul marinho com gato-unicórnio. Uma mais divertida que a outra. A marca também apresenta um novo modelo aberto, semelhante ao de uma sapatilha, que chama a atenção das meninas.

O produto tem três partes, sola, lycra e tira de velcro para prender o pé. Entre seus principais benefícios está a leveza, a praticidade, o conforto, a flexibilidade e facilidade de calçar e limpar. A própria criança pode colocar a sola e prender o velcro. O produto é livre de substâncias tóxicas e conta com a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. As lycras também são vendidas separadamente, no valor de R$ 89,90. “Geralmente, as crianças tiram seus calçados ao voltarem pra casa e no ambiente interno optam por pantufas, meias ou ficam com os pés descalços. Para atender essa necessidade do consumidor criamos o 2way, cujo principal benefício é chegar em casa, tirar a sola e a tira de velcro e sentir-se descalço com a lycra”, revela a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Sobre a Calçados Bibi – www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios – Marcela Baptista – (11) 5105-7171.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui