Blue Note investe em licenciados e na TV

Casa de espetáculos abre três pontos de venda no Rio de Janeiro e prepara estreia na TV aberta com programa na Band em 2018

Com o objetivo de aumentar o nível de conhecimento da marca e estar junto do público-alvo em locais estratégicos que tem o mesmo perfil, o Blue Note, conceituada casa de jazz nova-iorquina que chegou ao Brasil neste ano pelas mãos do empresário Luiz Calainho, fechará o ano de 2017 com três pontos de venda físicos para comercialização de ingressos e produtos licenciados, segundo Thiago Goes, CMO e sócio do Blue Note. Além de uma loja no Shopping Leblon, o Blue Note inaugurou recentemente um espaço no Grupo Estação, no Rio de Janeiro onde, além de ingressos, comercializa produtos da marca. Outro plano é aproveitar salas de cinema para a promoção de sessões exclusivas para os amantes de jazz. Ainda este ano, outro ponto de venda neste formato deve ser inaugurado no Bossa Nova Mall, o shopping anexo ao aeroporto Santos Dumont, no Rio.

“Mais do que uma estratégia comercial, estamos construindo parcerias com locais que entendemos ter o mesmo perfil do Blue Note”, explica Thiago. Além do investimento em pontos físicos, o Blue Note está atento ao universo da mídia. Desde 15 de novembro, o programa Blue Note Sessions é veiculado na rádio SulAmerica Paradiso FM, no Rio. A atração semanal tem apresentação de Leo Gandelman. Já em maio do ano que vem, o Blue Note deve chegar à TV. “O programa de TV também está bem evoluído e será uma parceria entre a produtora Blue Moon KN, a Rede Bandeirante e o Blue Note Rio. Será no formato de temporada, com cobertura nacional e tem estreia prevista para maio de 2018”, informa Thiago. A estratégia do Blue Note prevê ainda a abertura de uma nova casa de shows em meados de 2018 em São Paulo.

Fonte: Meio & Mensagem – Teresa Levin – 27/11/2017.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Inove na comemoração do seu filho
    13 Dec 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×