Bob Esponja abre sua casa para a criançada no JK Iguatemi

JK

Para agitar ainda mais as férias escolares, a Nickelodeon – em parceria com o Shopping JK Iguatemi – oferece mais uma atração gratuita para a garotada: a visita à “Casa do Bob Esponja”! Entre os dias 14 e 31 de janeiro, no Jardim JK (3º piso), as crianças podem interagir com um dos personagens mais admirados em todo o mundo em um circuito interativo que reúne seis diferentes espaços que estimulam a criatividade, o raciocínio e o dinamismo das crianças. Tudo gratuito!

O circuito conta com um túnel de águas vivas – de brincadeira, é claro! – que brilham no escuro, a missão de encontrar os Garys (caracol de estimação do “Calça Quadrada”), uma lanchonete equipada com mini cozinha para que as crianças preparem hambúrgueres de siri fictícios e um espaço de totens interativos onde as crianças terão que caçar as águas vivas em um game exclusivo. A atração conta ainda com uma piscina de bolinhas em formato de navio e – dentro do barco – as crianças participam de um jogo de perguntas e respostas sobre o desenho.

A “Casa do Bob Esponja” tem capacidade para 10 a 15 crianças por sessão e sua duração é de aproximadamente 30 minutos. A atividade é recomendada para crianças de 3 a 12 anos. Para participar, é preciso se inscrever na entrada do evento, antes do início de cada sessão, respeitando a ordem de chegada. Atração sujeita a lotação. Todas as atividades serão acompanhadas e supervisionadas por monitores.

SERVIÇO – CASA DO BOB ESPONJA
Local: Jardim JK (Shopping JK Iguatemi Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo/SP)
Datas: 14 a 31 de janeiro
Funcionamento: todos os dias, das 12h às a 20h;
Capacidade: de 10 a 15 crianças por sessão (respeitando a ordem de chegada e sujeitas a lotação)
Duração: aproximadamente 30 minutos
Atração gratuita!

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui