Bob’s lança campanha Looney Tunes Bad Boys

Novidades estarão disponíveis em todo o território nacional


Crédito: Divulgação Rede Bob’s

Neste mês de março, o Bob’s traz mais novidades para os consumidores em todo o território nacional. Uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products levará a campanha “Looney Tunes Bad Boys” para as lojas da rede com Toy Arts de personagens clássicos como Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu-Piu e Taz em versões “bad boys”. Na categoria de gelados, os clientes terão mais uma opção de sabor Nuts – de creme de chocolate com avelã – com o lançamento do Nuts com Morango, unindo dois sabores clássicos em um só produto.

Os Toy Arts do “Looney Tunes Bad Boys” podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

“É especial levar mais uma coleção da Warner para a Rede Bob´s. É difícil achar quem não tenha alguma memória afetiva com Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu Piu e Taz. São personagens clássicos e ao mesmo tempo muito atuais, amados por pessoas de todas as idades”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

A ação de marketing foi idealizada pela equipe interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

Nuts com Morango
Na categoria gelados, o Bob´s chega com mais uma novidade no cardápio a partir de terça-feira, dia 20, em todas as lojas e quiosques da rede. Com o objetivo de fortalecer a linha Nuts e a categoria de gelados, o Bob´s lança o sabor Nuts com Morango na versão Milk Shake e Bob´s Twister.

“Desde o lançamento do sabor Nuts, no final de 2016, confirmamos o sucesso desse produto no cardápio do Bob´s. Por isso, decidimos juntar dois sabores clássicos em um só, com o Nuts com Morango. É mais uma opção irresistível no variado menu de sobremesas que oferecemos”, completa Carlos Pollhuber.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Fonte: In Press Portter Novelli – Vítor Daltro – (21) 3723-8158.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×