Bob’s lança copos colecionáveis do Tom & Jerry

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a rede traz cinco modelos diferentes para os fãs da animação

A partir desta hoje, 8 de janeiro, uma das duplas mais clássicas e divertidas da TV vai invadir as lojas do Bob’s na promoção Fun & Art. Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a rede lança cinco copos colecionáveis do Tom & Jerry, animação que faz sucesso desde a década de 40.

Disponível em todas as unidades do Bob’s distribuídas pelo país, a novidade pode ser adquirida na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco no tamanho P. Os copos também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

Segundo o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, os copos colecionáveis são sensação entre os clientes, que sempre pedem por novidades.

“Os copos colecionáveis sempre fazem sucesso entre o nosso público. Nessa campanha escolhemos o Tom & Jerry por ser uma animação tradicional e muito querida por pessoas de todas as idades.”, comenta.

A ação de marketing, idealizada pela equipe interna da marca, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Fonte: In Press Porter Novelli – Suzana Ribeiro – (21) 3723-8117.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×