Bom Ar Air Wick lança edição assinada por Romero Britto

Fragrâncias exclusivas remetem aos elementos da natureza e inspiram as mulheres a mostrar seu lado criativo e romântico em casa

O perfumador preferido das consumidoras brasileiras ganhou uma coleção exclusiva. Bom Ar Air Wick, uma das primeiras marcas de purificadores de ar para casa do Brasil, fechou uma parceria inédita com o artista brasileiro de maior presença global, Romero Britto. Com três novas fragrâncias exclusivas e embalagens alegres e coloridas, a edição limitada inspira a criatividade feminina e o ambiente da casa de uma nova maneira.

O objetivo da marca é agregar valor à linha Bom Ar Air Wick, permitindo às consumidoras ilustrar seu lado extrovertido dentro de casa, por meio de um produto funcional e de design, com fragrâncias exclusivas, assinadas pelo artista. O público-alvo são mulheres que consideram sua casa o melhor lugar do mundo e estão sempre em busca de um ambiente com luz, aromas e música, para imprimir o melhor da sua personalidade, no ar.

As novas fragrâncias são: Refrescância Citrus, que revigora e energiza o ambiente com sua fragrância leve, refrescante e moderna; Vida Doce, um mix de notas florais que remetem à natureza e dão um toque de feminilidade e sofisticação no ar, proporcionando uma atmosfera romântica no ambiente; e Vida Fresca, também alinhada às propriedades da natureza, mas com elementos que trazem paz e equilíbrio, com frescor, liberdade, harmonia e aventura. A Coleção foi produzida em três diferentes formatos.

Sem título AF 3D BOM AR CITRUS SIMP

Sobre Bom Ar AIR WICK

A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa.  Atualmente, pode ser encontrada em três diferentes formatos de produtos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Freshmatic (spray automático) e Bom Ar Air Wick  Click Spray (pequeno spray manual afixado nas paredes dos banheiros e lavabos). Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países.

Sobre a RB

A RB é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French’s, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja, SBP e Luftal.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1/3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index  e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.rb.com.

Fonte: Fundamento Comunicação Corporativa – Luciana Lima e Ana Carolina Prieto – (11) 5095-3874.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui