Brascol apresenta coleção inverno 2017

A Brascol, maior atacadista e distribuidor de moda bebê e infantojuvenil do país, lança a nova coleção inverno 2017 das suas marcas próprias Color Girl, Color Mini, Dindon, Gijo, Gijo Kids, Okyside e Pami.

Coleção inverno 2017_Color Girl_crédito da foto Agência da Moda_baixa

Com muitas novidades e sempre alinhada com as principais tendências do mercado de moda infantil, a nova coleção Brascol é dividida em bebê, infantil e juvenil. Entre os temas apresentados para os bebês, o “Folk dos anos 70” voltado para as meninas, e “Adventure” para os meninos. Já para o público infantojuvenil, o tema é o universo “Pop Star” para as peças femininas e, para o masculino, o “Movimento Urbano”.

Para o segmento 0 a 12 meses, a marca premium Dindon aposta no conforto aliado ao estilo com foco em peças românticas femininas e influências college para os itens masculinos. Traz peças versáteis, além de acessórios que tornam o look dos bebês práticos e muito charmosos. Nesta coleção destacam-se as batas com aplique, colete e boleros de diferentes materiais, vestidos, retilíneas com bordado, calças com apliques de strass, camisas com tecido texturizado e calças color com efeito 3D, entre outras.

A Color Mini, para meninas de 1 a 3 anos, e a Color Girl, de 4 a 8 anos, apostam em peças inspiradas na década de 70, evidenciando elementos característicos encontrados no estilo boho e no folk, como estampas florais, tons terrosos, rendas, tricôs e incluindo elementos ligados à natureza. As meninas prometem arrasar com looks que vão desde jardineiras, calças de montaria, batas, casacos até vestidos super elaborados.

Para a linha masculina infantil, a nova coleção inverno da Gijo Kids, 1 a 3 anos, e a Gijo, 4 a 8, chegam as araras com inspiração de grandes expedições, safári e modelos no estilo lenhador. São diversas composições de peças como camisetas e pólos elaboradas, camisas em sarja com patches, vários modelos de calças e as mais diferentes lavagens e texturas, e outras muitas opções.

Coleção inverno 2017_Din Don_crédito da foto Agência da Moda_baixa1

A Pami, voltada para o público juvenil feminino de 10 a 16 anos que já é bastante exigente e antenado com as novidades, traz modelos inspirados no universo “rock and roll” com influências “glam”. O catálogo está recheado de peças diversificadas para agradar vários estilos, ou seja, desde garotas mais românticas e delicadas trazendo variedades de vestidos com estampas florais e tendo a opção de incrementar o visual com um colete jeans, como também para as mais ousadas, que preferem peças mais diferenciadas com acabamento moderno, muito brilho, tachinhas e strass. Desta coleção, destacam-se vestidos manga sino, coletes com patches, salopetes, calças jeans rasgadas, blusas e vestidos open shoulder, moletons com fendas nos ombros com detalhe de tecido ao avesso, calças flare, camisetas cropped de lurex e saias skater.

Com a temática streetwear, sob a influência das grandes metrópoles, a Okyside, focada no público jovem masculino de 10 a 16 anos, apresenta peças valorizando o estilo urbano. São encontrados itens como camisetas com silk de lettering com nomes de cidades, jeans em diferentes lavagens, camisas jeans com detalhe de reserva no cotovelo e jardineiras jeans que é o must have da estação!

Para mais informações, acesse www.brascol.com.br / Facebook – www.facebook.com/BrascolAtacado / Instagram – @brascolatacado

Acesse também as redes sociais das marcas Dindon – www.facebook.com/dindonbaby / Instagram – @babydindon e Pami – Facebook – www.facebook.com/OficialPami / Instagram – @OficialPami

Sobre a Brascol
A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil com quase 30 anos de existência, conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.

Presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, a empresa trouxe a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) para o atacado, otimizando a logística da compra. Tem entre seus valores o respeito, ética, confiabilidade, compromisso, inovação e flexibilidade. Recentemente lançou o e-commerce para lojistas, com a finalidade de tornar mais ágil a reposição automática de produtos entre os varejistas.

Além de atuar como grande facilitadora nas negociações com os lojistas, buscar sempre a inovação e estimular o empreendedorismo, a Brascol promove também um novo comportamento no setor atacadista investindo constantemente na modernização de seu sistema operacional apresentando recursos tecnológicos para atender com agilidade e excelência a clientela tradicional, porém, atenta também em acompanhar o modo de consumo das novas gerações.

A responsabilidade socioambiental é um tema bastante valorizado pela Brascol, e que faz parte do dia a dia da empresa. Visando ações sustentáveis em prol do planeta e conscientização dos funcionários, colaboradores e clientes, a Brascol organizou sua infraestrutura implementando a coleta seletiva, descarga inteligente, água de reuso e utilização de lâmpadas de LED, e segue com novos projetos para o futuro.

Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Sandra Calvi e Priscilla Lima – (11) 3871-3030 ramal 218.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui