Brascol foca na experiência de compras dos lojistas

A Brascol é pioneira no ramo de moda atacadista infantil a abrir uma loja física com operação digital dentro de um shopping

Seguindo os avanços na área de tecnologia e acompanhando as mudanças no hábito de compras dos consumidores, a Brascol, maior atacadista e distribuidor de moda bebê e infantojuvenil do Brasil, inaugurou em 6 de novembro a Brascol.com, um modelo híbrido de loja (on e offline) num espaço físico de 50 m2 dentro do maior shopping atacadista do Brasil, o Mega Polo Moda.

O objetivo da abertura da Brascol.com é apresentar aos lojistas uma experiência de compras agradável e personalizada, com atendentes qualificadas para auxiliá-los durante todo o processo da compra.

Ao entrar na Brascol.com, o lojista conhecerá de perto peças de coleções atuais que foram selecionadas pela equipe responsável pelo estilo das marcas Baby Gijo, Dindon, Color Mini, Color Girl, Gijo Kids, Gijo, Pami e Okyside, todas do Grupo Brascol.


Sem ter a necessidade de empurrar carrinhos ou carregar sacolas, a compra será realizada e finalizada totalmente digital por meio do e-commerce da Brascol. No próprio espaço o cliente poderá retirar sua mercadoria em até duas horas ou, ainda, ela ser destinada para o endereço cadastrado.

A loja Brascol.com está localizada no shopping Mega Polo Moda, na ala Polo, no 4º andar, loja 410, no endereço Rua Barão de Badário, 670, no Brás – SP.

Para mais informações: www.brascol.com.br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/BrascolAtacado / Instagram: @brascolatacado

Fonte: Agência Cartaz [Brascol] – Sandra Calvi e Priscilla Lima – (11) 3871-3030 ramal 204.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui