Brascol inaugura primeira loja híbrida com conceito on e off

Seguindo uma tendência já praticada no ramo varejista, a Brascol lança um novo modelo de negócios para o atacado

Com o mercado infantil que segue em expansão com números que movimentam cerca de 50 bilhões ao ano, a Brascol, maior atacadista e distribuidor de moda bebê e infantojuvenil do Brasil, amplia seus negócios e inaugura no próximo dia 6 de novembro, a Brascol.com, um modelo híbrido de loja (on e offline) num espaço físico de 50 m2 dentro do maior shopping atacadista do Brasil, o Mega Polo Moda.

A Brascol é a pioneira no mercado de moda atacadista infantil a investir em uma operação totalmente digital com objetivo de acompanhar as novas mudanças tecnológicas.

Nesta loja, as oito marcas próprias estarão disponíveis para venda. A Brascol.com vai oferecer uma experiência para que os seus clientes conheçam de perto peças selecionadas das coleções atuais, com a possibilidade de tocarem nos produtos, ver cores, tamanhos e, ainda, proporcionará um atendimento totalmente voltado para o esclarecimento de possíveis dúvidas e dicas de compras com uma equipe preparada para atendê-los de forma ágil e eficaz.

No próprio espaço o cliente poderá realizar suas compras online e terá um prazo de até duas horas para retirar a mercadoria, ou, ainda, ser destinada para o endereço cadastrado.

Em 2015 a Brascol ingressou no online com seu e-commerce, abrindo espaço para investir cada vez mais no universo digital. “A Brascol está em fase de amadurecimento nesta área e acreditamos que novas ferramentas como a Brascol.com possam elevar essa participação”, avalia Antonio Almeida, superintendente da Brascol.

A Brascol.com vai ao encontro da característica inovadora da empresa, pois assim como é percussora nesse projeto, a empresa também é o segundo case mundial na implementação da tecnologia RFID (Identificação por radiofrequência) para o setor atacadista. Esta tecnologia traz inúmeros benefícios para os negócios como a redução de investimento em estoque da empresa devido à fatores como administração de compras e acompanhamento das vendas, aumento da segurança e prevenção de perdas decorrentes de furtos ou manipulação inadequada de produtos, além de oferecer um controle total do estoque e expedição e também oferece redução no tempo de venda.

Fonte: Agência Cartaz  – Sandra Calvi e Priscilla Lima – (11) 3871-3030 ramal 204.

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