Brincadeira congelante de Frozen para toda família  

A partir de 18 de janeiro, evento inspirado em uma das maiores animações da Disney será a melhor opção de lazer para as famílias paulistanas

Uma aventura congelante será a diversão para toda a família no Shopping VillaLobos, a partir do dia 18 de janeiro, quando será inaugurado o evento inspirado no universo de Frozen. Um castelo será instalado na Praça de Eventos e irá garantir momentos emocionantes.

Os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou”. A atividade continua com o escorregador do Olaf. Além disso, foram instalados monitores e trenós para onde as crianças poderão disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve.

Nos dias 26 e 27 de janeiro e 01, 02, 03, 08, 09 e 10 de fevereiro, das 16h às 19h, os pais podem preparar suas câmeras, pois Anna e Elsa irão visitar o shopping diretamente do reino de Arendelle. Toda a família poderá tirar fotos com as personagens *. As senhas serão distribuídas no local do evento e as sessões serão a cada meia hora.

O evento é aberto ao público e indicado para crianças a partir dos 04 anos. A atividade estará localizada na Praça de eventos – piso térreo de 18 de janeiro até 17 de fevereiro, e acompanhará o horário de funcionamento do shopping das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 12h às 20h, domingo e feriados.

Além desta programação, o VillaLobos preparou uma promoção “Compre e Ganhe”. A partir de R$400 em compras no shopping, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais** e trocar por um copo dos personagens do filme Frozen. O Shopping VillaLobos está localizado na Av. Das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros.

*Apresentações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Para mais informações ligue para (11) 3024-3738  

 ** Serão aceitas as notas fiscais de 21 de janeiro a 17 de fevereiro. Limitação de 2 brindes por CPF.

Fonte: Textual Comunicação – Gabriela Schwartz.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui