Brinquedos Bandeirante lança réplica da Kombi clássica de 1960

O design retrô de um ícone do mundo automobilistico da década de 60 diverte a garotada e encanta os adultos

A Brinquedos Bandeirante apresenta ao mercado a réplica da Kombi com design clássico do modelo consagrado da marca Volkswagen da década de 60.

A novidade pode ser utilizada de duas formas: com a criança pilotando a Kombi ou com controle remoto, onde o adulto controla os movimentos e participa da brincadeira.

281276_596541_2619_kombi_rc_el_6v_com_modelo_web_

Para dar mais realismo ao brinquedo e estimular a interatividade, a novidade possui marchas frente e ré, volante com buzina eletrônica e som de motor. Os faróis acendem de verdade ao ligar a Kombi e as crianças podem abrir as portas e ouvir música, já que o lançamento também tem entrada para áudio. Ela é movida por bateria recarregável de 6 volts e vem com carregador automático 127/220V.

A Kombi é indicada para crianças a partir de três anos, mas o ideal é que os pequenos utilizem o veículo sempre sob a supervisão dos pais ou de um adulto responsável.

Com o lançamento, a Brinquedos Bandeirante amplia a linha de veículos elétricos, proporcionando às famílias momentos de diversão ao ar livre e ainda estimula o desenvolvimento das crianças, aprimorando a percepção de espaço e o senso de direção.

 

Fonte: Matéria Primma – Letícia Lemos – (11) 2668-4280.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui