Brinquedos Sylvanian Families ganham mercado no Dia das Crianças

Com dois anos de operação própria no mercado brasileiro de brinquedos, a japonesa Epoch está com sua atenção voltada para o dia 12 de outubro. A empresa, responsável pela linha de miniaturas de animais Sylvanian Families, prevê crescimento de 80% no faturamento em relação ao mesmo período de 2013, além de dobrar a quantidade de pontos de venda no varejo – atualmente estão presentes em 400 lojas.

“Nossa meta é audaciosa, mas estamos em uma linha ascendente. A Sylvanian Families já é amplamente conhecida no país, principalmente nas regiões sul e sudeste. Nosso desafio agora é conquistar o norte e nordeste”, afirma Reinaldo Guerrera, diretor comercial da Epoch Magia, que lidera uma equipe com 15 representantes de vendas, que atuam estrategicamente em diferentes estados do Brasil.

Desde o começo do ano, a filial sediada em São Paulo se prepara para o melhor trimestre do segmento, entre Dia das Crianças e Natal. Cerca de 20% da receita foram destinadas as ações de comunicação e mídia. Até o final de dezembro,diversos canais infantis pagos receberão 1.740 inserções de filmes publicitários destacando alguns produtos como a Casa da Cidade com luzes, Jardim da Infância na Floresta, Clínica do Campo entre outros itens.

Outra estratégia pontual que tem se mostrado altamente eficaz é o Show de Mascotes, apresentado nos pontos de venda especializados em brinquedos. Este ano já foram realizados 280 shows em139 lojas de 20 cidades brasileiras. “Estas ações já reuniram mais de 15 mil crianças e nossa agenda ainda contempla cerca de 180 apresentações até dezembro”, comenta Guerrera. O executivo ainda revela que, após cada Show de Mascotes, as vendas crescem e em conseqüência o espaço de Sylvanian Families aumenta na mesma proporção.

Sylvanian Families – Desejada por crianças do mundo todo, a linha Sylvanian Families foi lançada no Japão em 1985 e é o grande destaque do Grupo Epoch com distribuição em mais de 40 países. No Brasil pode ser encontrada em mais de 400 pontos de vendas, tais como PBKIDS, Ri Happy, Brinkcenter, Toy Boy, Harry´s, Cia Toy, Super Legal, Bumerang, entre outros. A linha é indicada para crianças de 4 a 8 anos e tem o objetivo de unir diversão e estímulo ao lúdico das famílias de animais em miniatura, que agem e se vestem como seres humanos. São 19 famílias e uma gama com mais de 100 itens entre personagens e acessórios para as crianças equiparem ambientes como casas, supermercados, lojas, etc. 

Epoch

SAC: epochmagia@epochmagia.com.br

Site: www.sylvanianfamilies.com.br

Facebook: www.facebook.com/pages/Sylvanian-Families-Brasil-Oficial/

Fonte: Papiro Comunicação – Andréa Tucunduva e Daniela Valente –  (11) 3812-3118.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×