Brisa do mar invade criações do Verão 2019 Kidy

A temperatura está subindo, a temporada quente chegando e, com ela, surgem novidades da Kidy cheias de bossa, embaladas pela brisa do mar, para que os pequenos aventureiros e aventureiras possam se divertir com frescor e ludicidade. A Coleção Verão 2019 da marca esbanja personalidade, tudo isso sem deixar de lado os quesitos saúde e conforto, que estão no DNA da Kidy, que se compromete a desenvolver calçados com o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação.

  

A proposta navy é um clássico do closet e, surge tanto no mix dos meninos, quanto no das meninas. Para as mini fashionistas, o combo de cores azul, branco e vermelho surge com uma boa dose de feminilidade, trazendo padronagens clássicas como as listras, e também detalhes como laços. Já para os meninos, aparece em mood mais sóbrio, predominando o azul marinho e referências marítimas como âncoras e outros motivos lúdicos.

Outra inspiração que vem dos mares e que promete conquistar o coração e os pés das pequenas, são as referências ao sereísmo, que se mostram em modelos em nuances rosadas, que trazem enfeites e padronagens como conchas e ostras. Entre os modelos para as meninas, destacam-se as sapatilhas, sandálias e tênis. Já para os meninos, as papetes são as favoritas para o verão, dividindo espaço com modelos de tênis variados. As novidades estão disponíveis em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

 

 

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.

Fonte: Mídia Help Assessoria de Imprensa – Gisele Forte e Rosa Lemes – (51) 3065-1210 /1204.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui