Bubu estreia nos EUA!

O desenho Bubu e as Corujinhas acaba de estrear nos Estados Unidos, pelo canal Qubo.

Personagem de sucesso no Brasil, Bubu não se cansa de viajar pelo mundo!

Agora, os americanos também podem conferir a doçura da personagem.

Bubu e as Corujinhas
Super animada e educativa, a série é repleta de aventuras e descobertas, com ensinamentos sobre a natureza e valores éticos humanos. O projeto vai além de mero entretenimento; é pensado e refletido em cada detalhe para que as crianças se divirtam, descubram e aprendam, sobretudo com episódios que transmitam referências sólidas em valores familiares, amor e respeito. A curiosa Bubu tem cores vibrantes, uma voz cativante, músicas inteligentes e cheias de significado. Suas brincadeiras e jogos favoritos foram considerados com muito carinho; suas frutinhas e seus jargões incri-cri-críveis foram escolhidas a dedo.

A série tem como criadores Bruna Ghizoni e Rafael Biasotto, casal que idealizou o projeto logo que pensou em filhos. A ideia era produzir algo que celebrasse a vida em família e as brincadeiras de infância, e que também inspirasse proteção. E foi justamente por esse sentimento que as corujas foram os animais escolhidos, já que na natureza, elas cuidam de seus filhotes com máximo zelo. Atualmente, a série já conta com 28 episódios de animação.

A Up! Content
Up! Content Co é uma empresa de marca e conteúdo com foco em licenciamento e design. A empresa explora as tendências de comportamento do consumidor, que são traduzidas na criação de personagens, e que serão transformados em grandes marcas focadas no varejo. A Up! foi concebida para tornar realidade grandes projetos de transmídia que trazem em seu DNA pilares de inovação, varejo, atitudes e valores positivos.

Fonte: Up! Content Co – Camila Dequech. 

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui