Burger King® e Angry BirdsT juntos pela primeira vez em uma mega parceria

A rede fecha um dos maiores contratos de licenciamento para a plataforma Kids e terá nos restaurantes da marca identidade visual dos passarinhos, brindes exclusivos e um Estilingue Gigante, que será instalado na loja da Hélio Pelegrino, para a diversão da criançada
Quem disse que os Angry BirdsT se contentariam em ficar só nos smartphones e tablets se enganou. A partir de Outubro, eles vão invadir todos os restaurantes do BURGER KING® no Brasil. A empresa finlandesa Rovio, criadora do jogo, e a marca BURGER KING® acabam de fechar um contrato de licenciamento inédito para o Brasil. Nos próximos três meses – início do verão e férias escolares – o game que abrange todas as idades terá diversas atrações de interação nas lojas da rede.

“O jogo Angry BirdsT é um dos maiores fenômenos no licenciamento mundial dos últimos cinco anos e, sem dúvida, desperta o interesse de inúmeras companhias. Depois de identificarmos uma oportunidade junto ao nosso público infantil, decidimos investir nessa marca já consolidada no mercado para ativar ainda mais a nossa plataforma de Kids”, destaca Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca Burger King no Brasil.

ATIVAÇÕES DIVERTIDAS
Copos personalizados com os passáros em azul, vermelho, cor de rosa e preto, em arte tridimensional estilizada, e um jogo foram criados exclusivamente para a parceria com o BURGER KING®. Os brindes exclusivos e colecionáveis, um atrativo especial para os fãs irão acompanhar a promoção. Além disso, para selar a parceria, todas os restaurantes do BURGER KING® no Brasil vão receber a identidade visual dos passarinhos nas vitrines, na tradicional coroa do BK, nos cardápios, nos móbiles, nas bandejas e na caixa do Club BKids.
E não para por aí! Será instalado no restaurante da Hélio Pelegrino um Estilingue Gigante do Angry BirdsT. Outra ativação que promete fazer a alegria da garotada é um videogame com o jogo de Angry BirdsT, que será instalado em algumas lojas da rede. Nele as crianças irão brincar e interagir com os famosos passarinhos.

Angry Birds é o game móvel número 1 do mundo, com mais de 2 bilhões de downloads em todo o mundo, sendo quase 50 milhões de downloads somente no Brasil. Também é o aplicativo número 1 em 40 países.

CAMPANHA
Para comunicar a invasão dos Angry BirdsT nas lojas do BURGER KING®, a marca investirá em uma campanha em TV paga, além de comunicação nos pontos de venda e redes sociais. “Com essa parceria o BURGER KING@ se propõe mais uma vez a trazer inovação, que é um dos nossos principais desafios. Estamos em constantes pesquisas para identificar ações divertidas que supram os desejos dos nossos consumidores. Com a instalação do Estilingue Gigante vamos promover a alegria da criançada, além de reforçar o quanto brincar fora de casa é importante, para que as famílias possam aproveitar o momento de lazer e desfrutar cada segundo, divertindo-se com os amigos e familiares”, completa Ariel Grunkraut
Para saber mais sobre a marca e seu cardápio, acesse www.burgerking.com.br.

BK BRASIL S.A.
A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 460 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 99% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corporation, por favor visite o site da companhia: www.burgerking.com.

Sobre Rovio Entertainment Ltda.
Rovio Entertainment Ltd, criadora do Angry BirdsT, é uma empresa de mídia e entretenimento global sediada na Finlândia que criativamente combina digital com físico, quebrando as barreiras na entrega de conteúdo tradicional. O que começou como um jogo casual, em 2009 tornou-se um fenômeno internacional com poucos meses lançado. Hoje, Angry Birds não é somente o jogo mais baixado de todos os tempos, mas uma marca reconhecida mundialmente, alcançando publicações, produtos licenciados, animações e livros. A animação Angry Birds da Rovio está programada para ser lançada em Julho de 2016. www.rovio.com

Fonte: Ketchum [BURGER KING®] – Gustavo Oliveira, Laís Varella e Bianca Ferreira – (11) 5090-8900 – 8612.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×