Burger King® traz personagens poderosos no King Jr.

Os novos brindes do King Jr. são uma parceria do Cartoon Network para as propriedades Meninas Superpoderosas e Ben 10

As propriedades de maior sucesso do Cartoon Network, Meninas Superpoderosas e Ben 10, são as novidades do King Jr., combo infantil do Burger King. Os brindes estão disponíveis nos restaurantes de todo o Brasil a partir de hoje, 14 de novembro.

São quatro opções de brinquedos das Meninas Superpoderosas: as três heroínas já famosas, Florzinha, Docinho e Lindinha, e a nova integrante da turma, Estrelinha, a irmã mais velha e primeira protagonista negra do desenho, que incorporou todas as qualidades de suas irmãs: a inteligência, a doçura e a força. Além de salvar o dia antes de dormir, as super heroínas levam às crianças uma mensagem de empoderamento, mostrando ao mundo o verdadeiro significado de “lutar como uma garota”, e são a inspiração para muitas meninas e mulheres, desde o seu lançamento em novembro de 1998.

Os outros quatro brindes trazem o Ben10 e três de seus aliens em formato de um peão radical: Chama, Diamante e 4 Braços. O garoto super-herói que tem nas mãos o misterioso relógio Ominitrix pode se transformar em 10 alienígenas para combater os vilões mais malvados do universo e salvar o mundo. E tudo isso com boas doses de humor e muita ação!

“Achamos importante trazer nos brindes do nosso combo infantil personagens que representem a população como um todo para que as crianças não desenvolvam nenhum tipo de preconceito. Queremos que desde a infância elas entendam que cada pessoa pode ser do jeito que quiser. Acreditamos muito nessas duas licenças que, além de falarem sobre a auto aceitação, trazem personagens com muita personalidade e força” afirma o diretor de Marketing e Vendas Ariel Grunkraut.

Segundo a Diretora de Licenciamento do Cartoon Network, Cidinha Figueira Ben10 e as Meninas Superpoderosas são propriedades consolidadas e de sucesso do Cartoon Network em Licenciamento, engajando milhões de fãs em uma estratégia multiplataforma. “As duas propriedades contam com um forte programa de licenciamento no Brasil e grande presença no varejo, oferecendo para os consumidores produtos inovadores e elevando a cada ano a experiência das propriedades com a sua crescente base de fãs”, reforça a executiva.

Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram.

www.cartoonnetwork.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
Facebook : cartoonnetworkbrasil

Fontes: Loures Consultoria – Marília Santos e Mariana Fonseca – (11) 2391-5005.

Cartoon Network Brasil – Rafaela Cortina – (11) 5501-6975.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Kiddo lança Cadeirinha City
    11 Dec 20180 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×