Calçados infantis da linha Drop, da Bibi, repelem a água

Tênis e botas confeccionados em materiais que utilizam nanotecnologia deixam os pés respirar

Investir em calçados que promovam o desenvolvimento saudável e natural de crianças de 0 a 9 anos é uma das premissas da Bibi, marca que tem 70 anos de atuação no mercado infantil. Para promover bem-estar aos pequenos, a marca desenvolveu a nanotecnologia Drop, que não deixa a água entrar, mas deixa o suor sair, mantendo assim os pezinhos sequinhos. Neste caso, o Drop é aplicado tanto no tênis da linha que se chama Drop, quanto em alguns modelos de botas da marca. Além de não deixar a água entrar, a nanotecnologia aplicada no material torna o produto fácil de limpar, já que a sujeira tem dificuldade de penetrar no tecido.

Dias frios e chuvosos são sempre uma preocupação dos pais, que desejam que seus filhos saiam de casa quentinhos e protegidos. Pensando no conforto e no bem-estar das crianças, a Bibi aposta na tecnologia que repele a água e deixa o suor sair, pois sabe-se que pés gelados e, principalmente, molhados podem ocasionar resfriados e gripes nos pequenos. “Para que isso não aconteça, desenvolvemos a tecnologia Drop que é empregada em tênis e botas. As botas com a tecnologia estão presentes em todas as coleções, pois isso passa a ser um diferencial aos que buscam conforto e bem-estar”, explica a diretora de Marketing, Produto e Varejo, Camila Kohlrausch.

Os calçados com a tecnologia Drop exploram modelos esportivos e casuais, para qualquer atividade do dia a dia. Há opções de tênis inspiradas no estilo de luxo esportivo, produzido com knit, como se fosse uma meia acoplada ao solado em EVA do calçado. Super leves, são fáceis de calçar e esbanjam conforto. Também há opções com cadarço de elástico ou fechamento em velcro. Os abotinados e botinhas apresentam modelos bem charmosos com a tecnologia Drop. Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Os calçados da Bibi são livres de substâncias tóxicas e podem ser encontrados nas mais de 100 lojas da marca, nos canais multimarcas ou no e-commerce da rede. A marca também conta com um projeto chamado “Clique e Retire”. Dessa forma, os clientes podem comprar os modelos que desejam pelo e-commerce e retirar na loja mais próxima. A rede também investe no conceito de Prateleira Infinita, ou seja, quando a loja não tem a numeração ou cor disponível que o consumidor deseja, a compra pode ser efetuada por meio do e-commerce. O cliente escolhe se retira o produto na loja ou se recebe em casa.

Dessa forma, os clientes podem comprar os modelos que desejam pelo e-commerce e retirar na loja mais próxima. A rede também investe no conceito de Prateleira Infinita, ou seja, quando a loja não tem a numeração ou cor disponível que o consumidor deseja, a compra pode ser efetuada através do e-commerce. O cliente escolhe se retira o produto na loja ou se recebe em casa.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios – Debora Freire e Marcela Baptista – (11) 5105-7171.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • expoll19  A programao completa de tudo o que vai
    • destaque  Na nova edio da Revista Espao Brinquedo e
    • expoll19  Acompanhe todas as novidades do maior evento de
    • Parabns! redibra oschocolix editoramelhoramentos lanamento do livro ! licenciamentodemarcas licenciamentodepersonagens
    • licensing  Lanamento da Nigbrinquedos! Dia de Mesada Turma da
    • expoll19  A programao do Marcas e Personagens que acontece
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo esta na Fit Pueri Expo
    • lincensing  O Discovery anuncia uma campanha global com McDonalds
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Nbs cria linha Offline Toys
    18 Jun 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×