Canal Authentic Games alcança 12 milhões de inscritos

O  youtuber mineiro Marco Túlio Matos Vieira, de 21 anos, mais conhecido como “Authentic Games”, ultrapassou o expressivo número de 5 bilhões de acessos em seu canal no YouTube. Essa quantidade de visualizações só foi alcançada por  outros quatro canais brasileiros. A cantora Anitta, por exemplo, tem pouco mais de 2 bilhões de visualizações de seus vídeos na plataforma.

Natural de Belo Horizonte, Marco Túlio cria game plays divertidos, há seis anos, com o jogo Minecraft e roblox, entre outros. Diariamente, ele publica três vídeos para mais de 12 milhões de inscritos no canal, com média mensal de 150 milhões de acessos.

Fora das telas Marco Túlio também é um sucesso. Foi tema da decoração de Natal do Minas Shopping no ano passado, é o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 500 mil exemplares das quatro obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil. Atualmente, Marco Túlio está em turnê pelo Brasil, apresentando o show “Authentic Games: Festa dos Youtubers”.

A marca Authentic Games ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, escola de programação e robótica para crianças e adolescentes, em Belo Horizonte e, recentemente, assinou contratos com a Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos e com a Grendene para lançamento de linha de chinelos.

Para saber mais novidades sobre o canal AuthenticGames, acesse:

Site: www.canalauthenticgames.

YouTube: www.youtube.com/user/

Twitter: www.twitter.com/

Fanpage: www.facebook.com/

Instagram: www.instagram.com/

Aplicativo: Android: http://bit.ly/22hpQQg – IOS:  http://apple.co/1mu9FOY

*Ranking Social Blade* – https://socialblade.com/youtube/user/authenticgames

Fonte: Assessoria de Imprensa [AuthenticGames] – Wesley Figueiredo – (31) 3211-7532.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×